8 comentários sobre “10 Resende

  1. Ah vai..eu tava me segurando pq se depender da minha vontade é um pequeno comentário a cada texto e tou mto anciosa pra ler tudo..mas não pude resistir:

    "Nós somos os Cadetes do Brasil.."
    se fechar os olhos até ouço eles cantando (?)..e mais uma vez,lágrimas rolaram dos meus olhos =~~

  2. Quer um baile desse tbm……………aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, eu quero , eu quero!

  3. genteeee essa parte do "nõs somos os cadetes do Brasil.." é a mais pura realidade (sim, tudo é verdade verdadeira! rsrsrs).. mas essa parte… DEFINITIVAMENTE não há como não se arrepiar! ufa!

    E o baile? Meniaaa, acredite.. VOCÊ VAI SE SENTIR! rsrsrsrs

    Tô adorando ler o livro Li… espetacular! rsrs

  4. Kraca fiquei até arrepiada agora….
    vou fazer o ma´ximo pra eu poder estar lá contemplando esse momento com meu amor….
    bjus

  5. nossa eu q nunca tinha ido a uma cerimonia dele me emocionei e muito!realemnte foi um dia d eprincesa e eu o vi com o azulão,nossa me lembro como chorei!heheh

  6. (lágrimas) linda, linda, linda… posso ver a cena em minha mente!!! o/ que maravilha!!!

    Esses bailes devem nos deixar com as emoções à flor da pele e você fotografa cada momento em sua mente (e com a câmera tb) de modo q nunca mais se apaga!!! uau!!!

    No dia, não vou usar muita maquiagem porque sei q vou chorar compulsivamente!!! Na minha bolsa? Uma fonte infinita de lenços!!! =P rsss…

    Eu espero pelo Aspirantado dele como quem espera pela própria formatura (ou por um filho nascer), parece q vai ser a formatura dele como Oficial Militar e a minha própria formatura como Esposa Militar. rsss… (ai ai, meu coração…)

  7. Em relação a lenda… comigo deu certo, rsrs!!!!

    Lindo o livro, Parabéns Li!!
    Bjs

  8. Aiaiai tá chegando hein!
    Deve ser lindo mesmo, falam que aqui na minha cidade nunca teve nenhuma festa do tipo, que não dá nem pra imaginar como é. E não dá mesmo! Deve ser liiinda!
    Ahhh essa da lenda eu já tinha visto antes no Orkut, mas me arrependi de ter lido. Afinal acho que não vale se a mulher desembainhar a espada sabendo né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *