11 comentários sobre “Recado da Autora

  1. Li!!!To aqui chorando!Nossa, me emocionou demais toda a história da Bela, chorei em praticamente todos os capitulos!Nem perciso dizer que amei neh?!Parabéns, final foi lindo!!!Beijoss

  2. Ahhh LI!!!Fiquei 3 dias sem net…mas acho que foi ate melhor…porq hoje estava precisando ouvir mais um capitulo de bela e caio e pra minha surpresa o Livro acabou…Foi muito bom!!!Eu chorei muito…você fez um excelente trabalho! e ganhou muitas fãs…e acada livros mias gente vai se emocinar com você! uma vez falei pra vc : quando crescer quero ser que nem você! è verdade!!!rsrsrsVoce conheciu contar um pouco de varias historias que acontecem com as meninas e isso foi o mais legal…as vezes me sentia a bela!O final foi muito lindo! torço pra que o final do começo seja assim pra voce! final do começo sim porq sabemos que depois do aspirantado tem um novo começo!!

  3. li… vc eh simplismente demais!=*

  4. Li,parebéns!Adorei o livro,sem palavras mt bom msm…Cada capítulo que lia me surpreendia,e ooo vc consegiu me fazer chorar por varias vezes viu!E agora rumo a nova aventura " O amor está no quarto ao lado" rsbjkss=****

  5. Sim!!!!!!!! Vamos rumo a nova aventura! E promete hen!Beijocas!Li

  6. Simplesmente lindo….Meu coração bateu mais forte do começo ao fim….Continuo firme contigo Li….Bjaooo

  7. Oi Li… Bom… nem sei se vc ainda vai ler isso aqui, mas preciso manter meu posto de sua leitora fiél de todos os dias…

    Em primeiro lugar, foi maravilhoso te conhecer… vc tem talento, menina!

    Comecei a ler este livro depois q iniciei a história do Ruan e da Jeni… e sinceramente, no inicio, no primeiro capítulo, achei q era so a historia de mais uma pratricinha… mas o livro foi além disso…

    bem alémmm…

    bom, vc sabe do momento q to passando, certo?! Pois é…
    intaum isso só me fez chorar o dobro do q eu choraria com a Bela…

    Gostei da pekeninissima participação do Ruan por aki…

    E chorei mto agora no ultimo capítulo…

    Li, vc ganhou uma leitora de carteirinha pra toda a vida…

    e uma maiga tbm, hein!

    bjo mana, a gnt se ve no quarto ao lado…

  8. Deise! óooobvio que eu venho aqui, rs.Você é uma leitora querida!Fico feliz que tenha gostado!Beijocas linda!

  9. Li como a Deisinha tb comecei a ler esse livro depois do quarto ao lado e praticamente o devorei!! A história que me lembrou tantas outras histórias que ouço e vejo diariamente me fez rir e chorar… Vc é uma escritora maravilhosa que consegue pintar muitas fotografias que tenho aqui na minha mesa… aman, resende, aspirantado, angustia, decisao, dificuldades, felicidade… tudo misturado como na vida da Bela e da Débi!!Parabéns (de novo, já disse isso milhoes de vezes!!)Um beijão enorme e a gente continua se encontrando todos os dias no quarto ao lado!!

  10. Nossa Li, seu livro é simplesmente perfeito! Em algumas partes me deparei com situações que aconteceram comigo e que me trouxeram muita saudade do meu amor. Espero poder acompahar suas novas narrações.Gostaria de sujerir, não sei se ja foi feito por parecer um pouco complicado, um texto com pensamentos dos próprios militares, em relção a nós mulheres. Seria bem interessante saber o que se passe em seus pensamentos.rsObrigada pela atenção

  11. Nossa, adorei o livro! Li com uma empolgação tão grande que acabei me perdendo no tempo. ADOREI o livro! Me vi em muitas situações ainda. Minha jornada ao lado do meu milico está apenas começando, mas, espero que dê tudo certo! Parabéns por essa obra tão envolvente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *