4 comentários sobre “

  1. PRIMEIRA A COMENTAR!!!!!!!!RSRSSRS!!!!!!!! QUE VENHA FONTE DO AMOR!!!! ESTAMOS NA ESPERA!!!!

  2. segundaaaaaaH…hahahhaaih Li…desde q vc me falou das noticias desse livro ando na espectativa dele começar logo… ele ta prometendo… mas ainda assim, com akela dorzinha pq vamos ter q deixar a Jeni e o capitão Ruan…só espero q o Igor seja a mistura perfeita dos dois… tudo de boum…demáaaaas….rsrsbjOo bem, bem grande ni vc, Li…

  3. E que venham os novos personagens!!! Estou louca para conhecê-los!Mas, deisinha, deixe-me discordar de você? Ah, deixa vai, diz que sim… diz que sim… siiiimmmmm!? Ok! (rsss)Eu quero é ver o quão diferente eles podem ser! Porque nós contamos estórias de pessoas diferentes, são personagens que destacaram-se em algum momento pelo que fizeram e pelo jeito de ser, então, eu espero que eles tenham aquele quê especial, diferente de todos os personagens apresentados até agora!Eu gostei mto de conviver com o Ricardo, a Daniela e companhia… também me diverti com as aventuras da Bela e o Caio (com toda enxurrada de reflexões que pude fazer sobre as situações), e agora a Jeni e o Ruan nos trouxeram novas emoções!Mas, agora, é tempo de partir para novos lugares e conhecer gente nova! Pessoas que fazem outras coisas… enfim, eu espero que esse novo livro possa nos proporcionar esse tipo de conhecimento. Contudo, o que a Li escreve é sempre emocionante e divertido (ainda que tenha um ar de suspense ou seja trágico)… enfim, miga Li!!! Vamos lááá!!! o/

  4. Sim, Lucy…sabe que eu não havia pensado por esse lado…tem razão… então, que venha a essência do Igor… da Cris e uma história linda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *