5 comentários sobre “8 Rusticidade

  1. realmente… pegação no pé é o que eles menos precisam… não é fácil para nós aqui fora segurar a onda, mas é muito precioso para eles a força que possamos passar!!

  2. É tudo desse jeitinho mesmo.O meu namorado está passando pelo período de adaptação agora,ele vive reclamando do cansaço,quando nos falamos ao telefone,sinto ele meio estranho,fala que está meio sem assunto,que parece que está lá faz um tempão,e não está conseguindo conversar com alguém que não seja do meio militar.Eu sinto tanta pena dele,me dá vontade de ir na Aman e tirar ele daquele lugar mas infelizmente não posso fazer isso…Cabe a mim ser paciente e tentar passar coisas positivas para ver se ele se sente melhor.

    O livro está mt bom,estou mt empolgada pra ler tudo logo!!

    Beijos!!

  3. Anonymous Ká said…

    Graças a Deus.. chegamos ao final da adaptação!!!
    Mais uma etapa vencida…
    Mas tem muito chão ainda… esse ano é super puxadooo, mas como o coronel flou na palestra… eles precisam de muita motivação pra que possam superar os obstáculos…
    Apoio é fundamental!!!
    Mas a gnt sempre fica com o coração apertado em ter q deixá-los lá… qndo na verdade a vontade é de tê-los aqui do nosso lado sempre…
    Mas, nem tudo é perfeito.

  4. é, na verdade no começo nós ficamos meio apreensivas querendo cobrar isso deles… mas depois disso que eu li…aprendi muito valeu….
    quero ler ler ler ler ler ler muito….
    bjoooos

  5. eu tb comecei assim: sem saber de nada! com o tempo, eu já tava recomendando pros meus primos entrarem lá!

    quando o conheci, ele ainda não havia entrado na EsPCEx, eu também não entendia nada e ele me explicou aos poucos as siglas e atividades. =)

    …sinto como se um filme de 2001 passasse pela minha mente agora enquanto leio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *