18 comentários sobre “Cada Casa um Caso (Free)

  1. Amei esse livro ,li em 2 dias .Quando penso que o pior já passou na vida deles lá vem mais supresas.Teve capitulos que me peguei chorando .

  2. Oi Li!
    PARABÉNS!! O livro é ÓTIMO!
    Li/ouvi em um dia, pois não conseguia deixar de ler.
    Amei o Ruan, e não pelo esteriótipo militar, mas pelas complexidades do personagem. Outra coisa que achei muito legal, foram as surpresas. Pois quando o livro é contado pelos dois personagens, supõem-se que devemos apenas seguir a estória narrada , mas tu conseguistes surpreender com as revelações tardias do Ruan. (NO-Spoiler).
    Bom, sou leitora "mais-que-ativa", não só leio, mas quando tenho que trabalhar, eu ouço os e-books em um programa de leitura. Então desde 2008 li ou ouvi uma média de 8,5 livros por semana, assim são MUUUUUUUIITTOOSS livros, autores e blogs de leitura.
    Eu já estou na fase do garimpo, já que é dificílimo encontrar e-books com uma história crível. Ou ficções que não sejam totalmente direcionadas ao sexo sem fim em 85 páginas. Fiquei TÃO FELIZ com teu livro, DE VERDADE. Me deu um alento.
    Novamente, PARABÉNS LI! Conquistou uma leitora e ganhou de brinde uma fã!!

  3. E o 'Angélica Fora Do Paraíso' ???

  4. Acabei de ler O amor esta no quarto ao lado. Simplesmente DEMAIS!!! Li em dois. A estória é cativante, emocionante e super envolvente. Parabéns pelo sucesso.

  5. Perfeito esse livro… Li no mesmo dia… Não consegui parar!!! Parabéns!!!

  6. Noooossa!! Nem acredito que esse livro me deixou sem palavras!! Lindo demais!! Parabéns Li Mendi, vc acabou de ganhar mais uma fã de carteirinha!!!

  7. Adorei o livro!!! Muito lindo!
    Parabens… bjo

  8. AMEI ESSE LIVRO, li duas vezes até, de tããão bom!! Chorei muito também.. excelente!!!!!! Continue escrevendo, beijãooooo!!

  9. Olá Li,

    Em primeiro lugar PARABÉNS pelo grande talento que você tem! Este é o primeiro livro seu que li e totalmente amei, li em PDF num dia e já fui na livraria dia seguinte verificar outros títulos seu. A estória é linda e cheia de detalhes como uma incrível peça de renda, adorei quando chegava aquelas parte em que pensava comigo a autora 100% me surpreendeu, e mais a frente algumas paginas você se superava. Foi uma leitura leve e empolgante mas ao mesmo tempo complexa e reflexiva. Amei o modo que você construiu os personagens e conseguiu através deles fazer uma analise tão rica dos valores, incertezas e dificuldade que passamos, não só nos relacionamentos mas no amadurecimento da vida.

    O que mais posso dizer? Com certeza você ganhou mais uma fã.

    Para aqueles que ainda estão com duvidas em ler, está super garantida a indicação, vocês não vão se arrepender.

    Beijos e mais uma vez PARABÉNS!

  10. Bom, acabei de ler seu livro e achei ele maravilhoso, estou sem palavras para descreve-lo, a estória é linda,os personagens foram muito bem descritos,e os altos e baixos, as surpresas e as angústias dos personagens foram muito bem narrados,quase não consegui terminar o livro, porque na parte final, onde está tudo bem com o filho, mais não fala nada dela achei que ela tinha morrido e chorei muito pois eles não mereciam este final, mais quando cheguei ao fim estava rindo de tanta alegria por eles.
    Parabéns pelo livro é ótimo, vou ler muitos outros com certeza.

  11. Eu simplismente ameiiiiiiiiiiiii esse livro, e aquele livro que qd chega ao fim, da vontade de comecar again……lindo….Parabens

  12. dos seus livros esse foi o primeiro que li e simplesmente AMEI
    parabéns e sucesso sempre, Li
    bjs

  13. Amei… nossa… parecia que eu estava vivendo a história! Incrível!! Maravilhoso… sem palavras!!!

  14. Perfeitooooooo *—*
    Parabéens gostei mt fique tão ligada na historia que li em dois dias

  15. Queria ler este livro, mas o link esta baixando uma amostra do livro A Verdadeira Bela, pena… Sera que vou ficar so na vontade??
    Ja li praticamente todos os livros da Li e simplismente amo!

  16. Estou apaixonada por esse livro!

  17. Sou definitivamente APAIXONADA por esse livro. Já li "O amor está no quarto ao lado", "A verdadeira Bela" e muitos outros de outros autores e eu amo esse livro, em especial a Mel e o Teo. Obrigada por alegrar a minha vida com esse historia. Muito sucesso!

  18. Amei o livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *