4 comentários sobre “Cap 11. A fidelidade ao verdadeiro sentimento (Priscila)

  1. No capítulo anterior, muitas comentaram sobre a diferença desse livro, que vai além do bem e do mal.Priscila nos surpreendeu, não foi até o fim.Agora, cá para nós, quem é esse todo poderoso aí que se meteu na cena para pertubar?Ele ainda vai dar muita página nesse enredo.Aos poucos vamos conhecendo, como disseram nos coments, os personagens da TEIA DE ARANHA.Beijooooooooooooos para todas.Desculpem a demora, tava aqui mergulhada em planilhas de excel fazendo um trabalho do car… affFérias chegando eeeeeeeeeeeeeh.Só da facul. Trampo goes on.

  2. Li, me surpreendi com a Priscila, ela consegui estabelecer um limite, mas será que não foi um pouco por causa da mensagem? Mas o que importa é que ela conseguiu se segurar.E agora quem é esse novo personagem, cada dia essa teia aumenta e nós ficamos mais pressas nessa historia.

  3. dona li dona lique isso hein????este livro esta muito real…os personagens tem seu lado ruim e bom, assim como a genteque coisa….vc esta saindo muito bem como aranha viu…esta desenhando essa teia muito perfeitamentersrsrsrsbjos Lisaudadona de ti

  4. esse livro mexe forte em nossas emoções… caramba… a gente a angústia e a alegria de todos… surpreendente mesmo!!! bjks querida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *