7 comentários sobre “Cap 11: Você Não está mais sozinho. (Ruan)

  1. LI!!!Eu to aqui!!!hehehehÉ que estava sem pc, dai no trabalho não consigo comentar!Mas estou aqui todos os dias lendo!!!Na torcida pelo Ruan, por mais que ele tenha defeitos gosto dele!Escrevendo muito bem como sempre!!!Beijoss linda!

  2. *lágrimas*Liiiiiii vc se supera a cada capítulo!!!!!!!!!! o/Li… lembra que comentei sobre a mudança repentina da Jeni? Você conseguiu encaixar tudo direitinho! Depois me lembre de te explicar melhor (sou melhor com palavras do que com letras).Queira Deus que vc sempre tenha vontade de escrever… é o meu momento de esquecer o mundo triste para viver um pouco de um outro mundo. Esquecer dos problemas e me concentrar nas emoções dos personagens.Esses dois… são perfeitos juntos. (^_^) Se ela gostar de outra pessoa… bem, eu acredito que ninguém vai amá-la como ele, um grande conhecedor da Jeni na essência. Todos os outros só verão a parte física, não conhecerão (à princípio) a essência dela… claro que o tempo ajuda nessa descoberta, mas o Ruan… a Jeni… eles… aiai… *suspiro* é tudo muito lindo de se ver.Bjos e bjos!!!

  3. :)Sim, esses dois foram escritos nas estrelas!E vocês ainda não viram nada… tantas coisas para acontecer!Mas só conto capítulo a capítulo!Beijocas da Li!

  4. Estou aqui…voltei!!AH a Jeni é como a maiorioa das meninas de sua idade…ora menina, ora mulher! Eu tenho ou melhor eu tinha um amigo como o ludovico, um velhinho que morava aqui na rua e ele era muito sozinho e sempre que eu podia depois do colegio eu passava pra ve-lo, a umas 3 semanas ele se foi, mas eu não fiquei triste…pois ele estava sofrendo tanto, pois ele teve problema respiratorio e de locomoçao…mas agradeci porq ele me ensinou tanta coisa legal…nos seu jeito de viver…Queria agradecer pelo dia que perdi minha cadela,essa eu chorei muito, pois por problemas na familia eu tive que deixar-la e quando eu fui pegar ela de volta ela nao ressistiu, foi as 24hs mais estranha, feliz por ve-la, triste por perde-la,foi muito ruim, pois aquela bola de pelo passou foi meu maio amor! valeu meninas!

  5. Paula, nem me fale em perder cachorro!!! quando a minha jucy morreu… nossa… fiquei mals….chorei demais!!! levei noites sem dormir direito!!!!! e essa cumplicidade nascendo entre eles… ai que lindo, que emoção!!!!!

  6. Agora me reconheci na Jeni e o livro parece q ficou ainda melhor!!Show LiBks pra todas!!

  7. Eh tão lindo esse momento de descoberta, de começar a sentir…Paixao proibida.Nossa, vc descreve tudo muito bem.To adorando cada capitulo.Parabens Li.=**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *