4 comentários sobre “Cap 18: Devendo essa (Igor e Cris)

  1. Caramba oq será heim?bjux

  2. Boa perguntao.0o que será???rs.Queridas leitoras, estou em uma correria para o baile de sábado, por isso, não estou comentando os comentários de vocês.Beijinhos da Li

  3. huuuummmmm!!!!! aqui cabia aquele trechinho da música do Bruno e Marrone: "do jeito que vc me olha, vai dar namoro…"aiii!!!! muito lindo!!!!!!! to amando!!!!

  4. Uhmmmm….mas oq será hein????Q curiosidade… A Li tem o dom de terminar os capítulos com muiiiito suspense….huahuahuahauha.Li querida…Tenho idéia sim da ansiedade que tu estás…ano passado no aspirantado do meu more eu fiquei doidinha da vida.Tinha q sair de Porto Alegre e vir pro Rio com todo aquele caos aéreo (pois foi bem na época q começou tudo) morrendo de medo de não chegar.Felizmente tudo deu certo e aproveitamos muuuuiiiito é bom d+++Aproveitem muito tb…é um momento mágico e único.Simplismente MARAVILHOSO.Ahhhh uma dúvida… teu more vai vir pro Rio??? Qual o batalhão???? Se não quiser responder aqui coloca lá no meu Orkut…quem sabe ele não vai ser colega de batalhão do meu Maridão lindo?Bjkitas mil e uma ótima festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *