12 comentários sobre “Cap 23: Relacionamentos

  1. ai Li… o que ta escrito nesse papel ???????

  2. po ning merece neh… tipo ela jah tah sentindo alguma coisa pelo gustavo..ateh ciumes tah rolando..AUIHiuahIUHAiuhapo eu acho q ele eh ateh maduro d+ p ela..eh bom p ela amadurecer… ter um relacionamento com alguem mais maduro..pq o caio ..maturidade zero neh…mais po podia mostrar o caio neh..ele viu ou n a foto dela? po tah lah na gandaia? queria ver o lado dele tb..kkkkkbjs meninas…

  3. pode deixar que caio vai aparecer sim e com grandes revelações.ops! to falando demais! rsrsbeijinhos!algo bombástico vai acontecer, só tenho a dizer isso hehehe

  4. hmm.. é, ela vai amadurecer bastante convivendo com o Gustavo… e ele é um galanteador, não necessariamente um safado, mas um cara que sabe como ter aquilo que quer das pessoas.Enfim… é homem. Vamos ver até onde isso vai dar…Desculpe não estar mto empolgada, mas com tanta coisa acontecendo na minha vida e também vendo q ela não está com quem ela ama me deixa sem empolgação, sabe? de qq forma, a vida é assim não eh? E independente disso, a estória está ótima, Li…bjos…

  5. ah, e eu não dou tanto crédito pro Gustavo pq se o Caio não precisasse estar na EsPCEx, ele faria tudo isso e mto mais pela Bela… o Gustavo não tem mérito algum por fazer surpresas românticas e coisas do gênero, pq isso o Caio tb fazia e mais: conhece a Bela desde pequenos, ajudou com os trabalhos dela mesmo q ela não merecesse, ele verdadeiramente a ama, com todos os defeitos…O Gustavo? é só um mais um cara na vida dela… nada contra vc Gustavo, mas tem coisas q são únicas e insubstituíveis, e a Bela vai ver isso com o tempo.bem, é isso…

  6. o q o q o q???????shiii só amanhã!rs

  7. "Tudo bem…"?!?!???? AAAHHH tragam o Caio de volta!!!uuf… não sei se faria diferente, mas olhando assim aaahhhh mas dá uma vontade de meter um tapão na cara do Gustavo!*.*uahauhacalma né? Aaai o que tá escrito? Curiooosa! (agora que não desgrudo, feriadinho chegando! =D)Li, meu namorado tá no 1o ano! =/ Mas quem sabe eu vá morar no Rio ano que vem ou no outro. =)Beijooo

  8. naum aguento mais esse 'gustavo' ¬¬se acha demais… rÃnaum to nem curiosa em saber o q esta escrito no papel, pq sei q foi ele quem escreveu.(mentiraaaaaaaaaa² to curiosa sim! shuausuhsuha)hj a belinha nem falou no nome do caio =/naum vejo a hora q ele volte e q os dois se entandam =)tipow… esse gustavo parece um ex meu!ele fazia tudoo pra mim, mas eu naum gostava nem um pouquinho dele! :þgostava do meu milico hehhehh (L)

  9. Ahhhhhhhh oq tava escrito??!agunia!!!Tbm quero o Caio, hahaha!Poxa, nenhuma noticia dele…nada nada, caramba eihn!!hauaiahahaaBjoos!

  10. Ah sabe uma coisa q eu tava pensando!? Essas fotos q vc botou aqui no blog, dessa menina loira, aqui nos cantos, eu te JURO q não consigo imaginar a Bela assim, haha…Eu vejo ela uma loirinha, baixinha, com cara de boneca, meiga… sabe?! hehe…Não sei se sou a unica q vê assim!Bjoos!

  11. É por isso que não coloco imagens no livro… pq sei que atrapalha a imaginação rs!ehheheheehehcalma o caio já vem com muitas novidades. rs.desse jeito vou ter q atualizar o livro mais de um dia heheh e dar uns saltos mortais no meu script!

  12. to até imaginando o Caio reaparecendo quando ela estiver numa boa com o Gustavo! e ai, a Bela vai surtar geral!!!!! vai ficar dividida entre o amor pelo Caio e a tranquilidade do Gustavo… aiiiii… fortes emoções!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *