10 comentários sobre “Cap 28: Do outro lado

  1. Meninas,Hoje amanheci bem melhor! Tive uma infecção intestinal por comer um queijo ralado com data de validade vencida. Tinha passado todo o dia vomitando. Nossa, nem água parava no meu estômago. Tomei injeção, desmaiei e fiquei inconsciente…Nossa! Que coisa mais horrível!Mas tomei um chá de casca de cebola com folha de louro e fiquei bem melhor…Hoje, consegui sentar e escrever.Nossa, obrigada pelas palavras de apoio!Beijinhos da Li

  2. Nossa, Li.. caramba eihn, foi serio mesmo… mais graças a Deus vc esta melhor, ufa!!To chorando mto com o cap. de hj…Quero mto eles dois juntos… é uma sensação tão boa!!:~~ Bjoos!

  3. nossa Li.. que barra..que bom que está melhor…quero muito que a bella volte e fique com caio..eu fico torcendo pro capitulo nao acabar, daí quando acaba entro um monte de vezes pra ver se já saiu o novo..rsrsrs..na espera..bjinhos Li

  4. 🙂 Lindas, obrigada pelo apoio!Eu também acho muito bonito o amor de Caio e Bela.É engraçado, mas parece que eles existem independente de mim, que doido…rsEnfim, beijuuus

  5. Li!!!Que bom que ta melhor!!Ahhhh chorei demais aki lendo tb…heheheMuito lindo, da uma sensação boa ler isso, não sei explicar!!!Se cuida viu!!!Bjuss

  6. ai…. isso aqui ta lindo… naum vejo a hora deles volterem a ficar juntos…hauhauhauaparebens Li…beijos meninas…

  7. Ainda bem que você já tá boa, amiga!Mas continua se cuidando, viu?Não gosto de tomar sustos!!!!HahahahahahahahaAMANDO o livro!=)Beijão!

  8. Ah, que ótimo que vc já melhorou! Não pude comentar ontem, então ia passa hj só para desejar melhoras e vi que vc já tinha melhorado…

  9. Ah, agr com relação ao livro…Ow, por favor.. não mata a bela nããão!! vai… kkkkkk!

  10. LInda =*q bom q tah melhor =)nossa… chorei horrores aki!hsauhsuahauhustudo taum perfeito.tenho certeza q ela vai voltar o/o amor dela e de caio naum pode 'terminar' assim!beijaoooo =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *