6 comentários sobre “Cap 28: Não olhe pra trás (Duda)

  1. muito muito bom…..E agora Emanuel ou Mau…. eta duvida cruel…ate o proximo capespero q seja logo

  2. Sabiiia que isso iria acontecer! Já estou adorando o Emanuel! rsrsNossa, já passei por algo parecido, claro que não compara a distância entre a Duda e o Mau, mas no meu caso, moro a 250 km de distância do meu namorado, a família dele vive aqui e ele mora na Ufscar onde cursa engenharia em período integral, sua unica renda é uma bolsa de 150,00 por mês e por isso só vem nos ver (eu e a familia) 1 ou 2 vezes por mês. Num certo dia, ele viria depois de 3 semanas, combinamos de nos encontrar na praça depois do meu trabalho, fiquei toda empolgada, fiz planos… e qdo liguei pra perguntar onde ele estava disse que não viria mais porque o prof. pediu para ele ajudá-lo, em nem sei o que, e ele ficou sem graça de dizer não! Me senti como a Duda. E olha… é triste!rsrsAdorei o capítulo de hoje!BeijuussssJuliana S.

  3. O Mau não podia dar um pouco mais da atenção pra Duda? Depois que ele perder ela, vai se arrepender.Tá ficando melhor a cada dia.

  4. Nossa! Estou muito curiosa Li…. estou amando não aguento de tanta curiosidade .Estou louca para saber como o Mau vai receber essa concorrência

  5. Aiiii… não nos deixe morrer de curiosidade…. preciso saber o que vai acontecer… Quase me falta o ar!!!!!!

  6. oi flor!!! passando pra te deixar um abração!!!! sua estória ta linda, como sempre!!! bju enorme nesse coração de ouro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *