13 comentários sobre “Cap 31: Pelas costas (Mau e Duda)

  1. Adorei a votação de ontem. Vocês são mega criativas rs. Agora, a continuação é com vocês.—Uma leitora sugeriu que eu publicasse meus livros. Fiquei pensando, será que teria público?Editora é mega difícil. Hunf.Só se imprimisse e vendesse pelo correio. Já até pensei nisso…Bjs, girls. Tenho uma prova de MBA pra estudar e 2 livros de 300 páginas affff….. chatura só.

  2. aiaiai.. que TUDO esse capítulo!!!acho que a próxima continuação poderia ser o tãao esperado beijo no Emanuel .. Se bem que por outro lado é muita sacanagem com o Mau,já que ele tem sido fiel a elaa!Só você mesmo pra decidir o final dessa história Lii ;)A espera dos próximos capítulos!Entro mais aqui do que no meu orkut e msn juntos.. ahsiuhsuiasObs.: Se for publicar, eu compro todos. Adoro leer e seus livros são incríveeis! ;*

  3. Hum… o beijo é esperado sim. Mas, vocês decidem que grau de confusão isso pode causar… Não que se não decidirem o beijo ele não vá acontecer… Vocês decidem. Aguardo heehhehe.Beijocas. To amando dividir a estória com cada uma.Beijos e beijos estralados na bochecha.

  4. Oi Li!!! Parabéns atrasadossss!!! Bem, sei que a Duda sofre pela distância que impõe a carreira que o Mau escolheu, mas vale lembrar que ela apoiou ele desde do inicio. Afinal não é isso que é o amor??? Apoio mutuo, respeito etc e tal? É claro que a leve suspeita de uma breve concorrência pode fazer o Mau se ligar e ser um pouco mais atencioso com a Duda, afinal mesmo a distância que mantém os dois afastados não precisa significar esquecimento. O Emanuel é gato, legal tudo de bom e está ali a disposição, mas poxa uma vez que o casal enfrenta todas essas dificuldades para estarem juntos não seria legal rolar uma traição por parte da Duda, afinal as mulheres em geral quando amam não traem, pois não usamos a desculpa fisica para nos satisfazer, e até agora a relação do Mau e da Duda ainda não é fisica, sendo que pela lógica feminina ela está esperando por ele, sempre relacionei sexo com amor como a maioria das mulheres que conheço. Espero ter me expressado bem, pois estou na torcida para que os dois fiquem juntos sem esses dramas que só quebram nosso coração saca??PS: Vi seu comentário quanto a publicar seus livros, tenta pois seria ótimo, eles são excelentes que gosto de todos, o que mais adoro até o momento são este e o Amor está no quarto ao lado(que já li por três vezes), valeriam te-los em minha estante.Bjkas Kelli

  5. É verdade, Kelli. Hum… está faltando sexo, então… Vocês curtem? Tenho medo de escrever e chocar. Taí pode ser…Anotando aqui.Ahhh, comecei a editar o Amor está no Quarto ao Lado.Vamos ver no que dá. Agradeço a cada uma de vocês que me dão força.Só vocês mesmo, porque no Brasil… escritor morre de fome.Beijoooooooooooos. Li.

  6. Concordo com a Kelli, a Duda ama o Mau e as mulheres qndo amam não traem, e seria uma sacanagem com Mau. Mas eu acho q a sequencia da história podia ser algo parecido com a alternativa C, seguida dos 2 disputando o amor da Duda, fazendo com que o relacionamento dela e do Mau chegue no que sugere nossa amiga Kelli.Li tô amandooo o livro, cada capítulo é melhor que o outro…Quanto a publicar acredito que terá mto ´público sim, pois suas histórias são ótimas.bjuss

  7. Acho que podia ser um misto da A com a C.Seus livros são ótimos, adoro todos.Bjs!

  8. Ahh vocês querem tudo, né? rs. Assim dá empate heheheVamos ver o que acontece então no próximo capítulo.Vou terminar de escrever. Estou bêbada de sono depois de um remédio que tomei pra gripe. Aff.bJS. Li.

  9. Oi Li, seus livros são ótimos! Eu compraria com certeza! =)Olha, eu não entendi direito na C, o porque ela briga com os dois?Eu gostei da idéia de por a cena de sexo, mas nada muito vulgar, tipo literatura erótica sacas?Acho que o mau tem que levar um chacoalhão, a amiga da duda pode entrar em cena novamente! ;Do emanuel, pra mim só está como algo que vai fazer eles perceberem o quanto se amam.Beeijos

  10. Parabéns, Li……..adorei o ultimo capitulo. concordo com a alternativa C.Li já indiquei sei blog para algumas amigas que estão adorando tambem e se vc publicar os livros sem duvidas vão fazer parte do meu acervo.o no quarto ao lado, um coração em guerra e beijo de chocolate são muito bons e nem sei qual é o melhor.

  11. OI Li…..que tudo…mas acho q é a opção d de novo, rs….acho que vai rolar o beijo, porem, mas tarde o Mau vai ficar sabendo que o Emmanuel é trabalha na verdade para os inimigos da mae da Duda, ai a Duda se sente péssima e o resto é com vc né Li…bjinhosadoro vc….

  12. oi Li!!! Ando sumidinha correndo atrás de algumas documentações!!! pela primeira vez vc me deixou totalmente sem ideias pra esse triângulo amoroso eim!!! TRemenda situação!!! bom… novidade! ando sumida porque assumi um concurso e agora trabalho 40 hs direto!!!

  13. eu compraria tb!! ja baixei tds e com td certeza do mundo q eu compraria!! e concordo c as meninas, Duda e Mau..qdo a gnt ta c um cara legal sempre aparece outra p bagunçar a cabeça..affs…tb acho q ta faltando clima kente entre a duda e mau… e some emanuel, vc é guarda costas, a duda respeita e ama o Mau… se bem q o Mau pode se tocar e ser mais carinhoso tb neh..rsrsrs bjos LI!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *