5 comentários sobre “Cap 33: Amor de mãe

  1. que lindo *emocionada demais* elas vão se ajudar bastante!!! q bom! q bom! q bom!!! o/bjão, Li!!!P.S.: pra corrigir o negrito… "_Tenho certeza que sua mãe também não queria, na sua época. Mas ela precisou permitir que você sofresse por sim mesma para…""_Eu irei. Afinal, que escolha eu tenho?_ abriu as mãos no…"

  2. minha mãe qnd comecei a namorar tb entrou na meior neuroze…mais ele teve escolha? claro q n neh!!! coração de filho n tem dono..kkkkbjs meninas

  3. Nossa tb adorei por que assim as duas poderam se ajudar não é mesmo… sempre muito amigas… :)beijão Li

  4. oi Li!!! essa sua história anda mexendo comigo!!!!! ta muito lindaaaa!!!!! namorar um militar não é fácil… ontem eu estava na festa junina dos militares e a minha amiga é novinha e ta namorando um militar… pensa a gente na barraca do quartel dele a noite toda e sempre que surgia uma folga ele ia ficar com ela e a gente ajudando para ele não ser pego e levar punição!!! tão lindinho!!!! e os amigos do namo da minha amiga são gatinhos… acabei saindo no lucro também!!!hauhauhauha!!!!!

    Meninas, visitem o romane militar Tão iguais e tão diferentes – um amor militar na maturidade

    http://www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

    www

  5. Aiii q maximo!Tá mto legal a historia!!Coitada da Debi, entrou no mesmo barco…hauaiahaihaa!Bjoos!ps. já começou a Aman!? Só percebi isso no cap. de hj! hauaiahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *