8 comentários sobre “Cap 32: Ninguém precisa saber (Duda)

  1. Vc é ótima… acho q podia misturar a "a", "b" e "c", pois isso daria mais emoção, pois o mau não pode sofrer sozinho né.. Ms confio em vc, sei q vai escrever um enredo ótimooooo….. Beijos Li!!!

  2. Ah, entendi, se possível, tudo heheh espertinha.Vou tomar nota. Beijinhos.

  3. bom eu acho q o Mau deve acordar p vida e começar a ser mais atencioso pois ele tem q perceber q pode perder ela p o Emanuel.. Eu escolho a letra c..msm q eu nunk tive coragem de fazer algo parecido acho q ela pode ser rebelde e decidir com mais calma..rs.. bjs li..to amando..n demora n…

  4. liiii…nao acho que a duda esteja confusa, ela ama o emanuel, porem, nao quer asumir, já que foi dificil ter o mau…..eu acho que ela deve despensar logo o mau, ele ja pasou pra papel secundario jábjos e estou adorando tdo isso!!!

  5. entendo perfeitamente o que a Duda sente! Eu acho que ela deve ficar com os dois, assim ela não se sente só e não machuca os dois! Mas é uma situação tremenda!!!

  6. Eu acho tbm que ela deve ir levando com os dois .. e é claro que aparecer outra mulher na vida do Emanuel pra fazer um ciuminho na Duda não seria nada maal ;PAssim a duda seria forçada a fazer a sua escolha logo e traria mais um conflito pra história!adoro comentar aquii ;DBeeijos

  7. opa, comentei errado..é pra entrar outra pessoa na vida do Mau!;P hehehe

  8. Bem… Eu acho que poderia ser uma mistura da "b" com a "c", só pra ela descobrir quem realmente está em seu coração. O Maurício tem que "se tocar" que se continuar do jeito que está ele vai perder a Duda de vez. Depois pra reconquistar ela vai ser difícil, pois o Emanuel não vai entregá-la de "mão beijada", por que ele gosta dela de verdade.Li, seus livros são ótimos. Eu e minha irmã compraríamos eles com certeza. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *