16 comentários sobre “Cap 37. Laços e alianças (Ruan)

  1. Quem é?o.0 !!!!!Beijos!!!

  2. Ah não, mais uma porta!! Mas dessa vez é a ex-namorada dele, só pode!!xDBeijoooe que lindo isso tudo!!^^

  3. Aiiiiiiiiiiii, quem é? quem é? Poxa Li, assim tu me mata de tanta curiosidade. Escreve bastaaaaaante no próximo cap, tá? Seja boazinha com tuas leitoras assíduas.Tb acho q é a ex dele! Só quero ver como a Jeni vai se livrar dessa bomba! "Ex bom, é ex morto" haahahahahahh nem sei se é e já to tocando lenha da fogueira! Boa noite, gurias!

  4. aaiii meu deuss!nem devia ter lido o capitulo agora de noite… naum vou conseguir dormir de curiosidade, li bobona =þhsahususuhsapostas?? acho q eh a ex do ruan ¬¬aaii sera? naum sei naum…posta o outro capitulooo, li linda!sasuhashuhushsu(L)

  5. Aff!!! Essa porta sempre trás problemas. Vamos tirá-la dali ou então, o Ruan tem q parar de atendê-la!!!Poxa, Li, eu tava tão feliz… agora vamos ficar curiosas. E pior é que já são dois capítulos só hoje… nem posso pressionar pra ter mais um. [¬¬]Mas tá… deve ser mesmo alguém mto importante pra ele deixar um copo se espatifar no chão e querer q tudo fosse (olha só) um pesadelo! =P Nem falou de 'sonho'! Aff… tava tudo muito lindo pra ficar sem qualquer empecilho…Poutz, a escolha dela foi tão fácil! Disse sim e agora não tem dúvidas! Se esse dilema foi solucionado tão rápido, tinha, mas tinha que vir alguém pra atrapalhar. [¬¬]Vamos ver… é a Virgínia grávida. Ou a ex que fez o aborto, ou, ainda, os traficantes que apareceram com uma arma na mão e… nããão, não são os traficantes porque o Ruan não teria essa reação diante de uma arma. Nós sabemos disso, não é, gente? ELe é forte e corajoso.Aff… quem serááááá!?!?!?Caraca, eu sempre sou boa em especulações, mas agora, estou, realmente, sem idéias.Ei! Pode ser o verdadeiro Daniel, e a estória da namorada antiga ser do cara, sei lá… (CARACA, SENTE SÓ A VIAGEM) daí o Daniel é o filho dele que a ex NÃO abortou e ele realmente passou por isso com a namorada. E o Ruan usou a estória dele só pra ter uma forma de receber a atenção da Jeni, porque sabia q ela iria ficar emocionada e ajudaria o falso Daniel. Agora, o verdadeiro Daniel aparece e a Jeni ficará sabendo de tudo!!! Aiiiiii!!! Agora siiiiiiim!!! Minha inspiração voltou!!! o/

  6. Me ajudem, meninas! Faz de conta que é o Daniel e ele é o filho do Ruan e q a estória q o Ruan usou é a estória desse Daniel e…(continuem as especulações, por favor!)

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… não não não! pára tudo! eu vim aqui totalmente curiosa, já ia ralhar(? que verbo de vó! o.O) com a Li por ela postar uma porta assim a essa hora da noite e me deixa + curiosa ainda…dai entra a Lucy!kkkkkkk…tomou café demais a garota! só pode…huahuahuahahua..ô Lucy ri demais aqui com as especulações!eu tb pensei na Virginia grávida, mas não th pq o pânico..podia nem ser dele e ela th ido convidá-lo pra ser padrinho do bb! kkkkkkkkk…mas o verdadeiro Daniel? hhmmm…deixa eu especular…o Daniel é filho do Ruan com a ex que não abortou. Dai o Ruan não assumiu o filho pq não tava preparado, abandonou a ex e se mandou. A ex se matou durante a depressão pós-parto. Depois (+ maduro) o Ruan resolveu procurá-la e ficou sabendo da história. O Daniel, que a essa altura já tava grandinho, ficou maluquinho ao saber do transtorno q causou na vida dos pais, se sentiu culpado pela morte da mãe e resolveu se matar tomando os remedios. Foi parar numa clinica de reabilitação e nunca + quis saber do pai. Mas agora, bate à porta dele…em busca de um perdão talvez? ou só pra culpa-lo por toda a desgraça da sua história??(e ai?! kkkkkkkkkk…acho q bebi d+ do café da Lucy! =P)

  8. Pronto, qnd eu tiver sem criatividade, contrato vcs duas.Nem vou escrever o próximo cap, pq vai agora parecer idiota. rsNossa, vcs quase falaram q ele pariu o novo presidente da repúblicaooohhhh, eu juro que li de boca aberta e pensando, q marca de café é essa pq eu quero tb?o meu anda fraco demaisceus, eu to chocada c vcs rs.o daniel ressurgiu do nada e os ladrões? hahahahahahvcs são jóias raras, gurias!por isso q amo vcs!

  9. Huahuahuahua, sem comentários pras mais novas escritoras, ri muito com essa viagem toda… ah, qual a marca do café?? Acho q to precisando tb!!Aii Li, como sempre fiquei na curiosidade, mas espero que o casamento aconteça e o livro continue mais um pouquinho depois dele, pq a gente sabe q o felizes para sempre começa nos probleminhas do dia a dia… como no Recém Casados (viram esse filme?)… tipo ele ser transferido e não querer levar o Juanito pq não vai dar e talz, eu já falei aqui em casa, se o Bobbinho ficar eu tb fico e não se fala mais nisso, rs, tô ficando doida :pBjks

  10. Aih meu DEUS!!!!!!!!lá vem a Li de novo com esses suspenses…qlqr hora eu vou ter um infarto do coração, hein…*suspiro beeeeeeeem profundo de cansaço (afinal, são 00:34) e muita, muita curiosidade…bjo ni vc, Li…e p favor…num diz ki a visita vai atrapalhar os sinhos da igreja de tocarem, não… p favor?!!!!!

  11. Ah…num tinha lido os comentários…Lucy e Titta…v6 arrasaram…sinto q tbm ando precisando desse café aeh…rsrsrsrssim!!!! eu tbm aposto na ex do Ruan…

  12. Aiiiiiii.Tô sem tempo nenhum pra comentar…só vim dizer q tb tô curiosa.Bjkitaaaaaaasssssssss

  13. o que ele viu ???? ai meu Deus!!!!!!

  14. eieieiei!!!!!!!!! é a ex namorada dele com o verdadeiro Daniel que é o filho do Ruan que ele naõ contou pra Jeni e esse Daniel segue a lógica de que filho de peixe peixinho é!!! o Ruan vai casar e eis que de repente chega o Cadete Daniel junto com a mãe que tinha 25 anos na época!!!! e o casamento acontece mesmo assim e todo mundo fica feliz!!!!!!!eeeeeeeeee!!!!!hauhauhuha!!!!!! viajei geral agora!!!!!!!

  15. Lucy e Titta juntem-se e escrevam o outro lado da história!! rsMuita viagem mesmo…hahahhaMas Li, tb aposto na ex namorada, mas não acredito nessa historia de filho não…rsQuando sai o proximo capitulo???Beijos =**Ps: E seu dedo Li, tah melhor??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *