3 comentários sobre “Cap 44: Presença e ausência (Tamires)

  1. QuestionsQuem chegou primeiro, Kali ou Vitor?Quem passou por cima do território do outro?Será que Tamires está vendo coisas ou Vitor está investindo?Palpites, girls. A opinião de vocês é parte da estória.Beijos.

  2. okok!!!! vamos lá!!!!!1 – A Tamires está num momento de carência afetiva e isso pode fazê-la ver um gesto de carinho de amigo, como uma forma de conquistá-la e com isso, corre o risco de se iludir e depois sofrer por ver seu desejo alimentado atirado ao chão!2 – Vitor pode estar sim, tentando uma reaproximação, uma vez que Kali está fora da jogada por estar ausente e ter se mostrado inconstante com a Tamires optando as convenções sociais namorando Kelly.3 – Kalli foi no coração de Tamires apenas uma emoção passageira e ela pode descobrir em Vitor um rapaz mais controlado, mais senhor de suas emoções! 4 E ai entra o conflito emocional de Tamires, ela se sentirá dividida entre o desejo carnal que ela sente pelo Kali e o amor sincero que ela sente por Vitor e que na verdade, ela luta para sufocar, pois o inúmeras vezes nos deixamos levar pelo sentimento do desejo fisico, da atração carnal, confundindo isso com amor! Mas… aí entra a Dra. Psico – uma psicóloga espiritualista que vai derramar uma luz na vida dela, trazendo a visão esclarecida que ela tanto precisa!!! E… a surpresa!!! Tamires, Kelly, Kali e Vitor, são conhecidos de uma vida anterior e tem conflitos pendentes desta vida anterior para resolver na atual existência! 5 – O sonho da Tamires – Kali está correndo num cavalo e junto com ele, estão outros rapazes e ela choa… esse sonho pode estar sendo mostrado a ela de forma simbólica, mas na verdade, o sonho mostra um fato ocorrido na vida passada, onde eles estão duelando por ela – porque ela era casada com o Vitor e traiu o marido com o Kali e aí os dois partiram para o duelo para reparaçaõ da honra do marido ofendido!!!!Uhuuu!!!!! Viajei agora!!!!!! hehehe!!!!!!Ta ótima a estória amiga!!!! Parabéns!!!!!!

  3. Oi, Aninha. Gostei muitas das suas idéias. Está bem quente… rsrs. Vamos ver no próximo capítulo se é assim mesmo. Está quente.Beijinhos.Li Mendi.* Finalmente as férias chegando, eu posso dar mais atenção ao livro. Um beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *