7 comentários sobre “Cap 46: O coração, um pêndulo (Tamires)

  1. O que me estranha é uma coisa, por que Vitor não está investindo diretamente? Que tática é essa? Ou a tática é justamente fingir que não?E será que está surtindo efeito em Tamires?Próximo capítulo imperdível, já está preparado. beijos.Li Mendi.

  2. Está impossivl não ler!Cada capitulo torna o livro mais interessante!Parabéns!Bjks.. E a Andy como está?

  3. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaestou amando tudo isso!qro mais e maisacho q tem um pouco de sobrenatural nesse romanceamor de outras vidasheheheheviajei?bjos li qro maise obrigada por fazer nosso dia mais feliz com seus livros…bjao=)

  4. Vc é q me dão força, alegria e energia para escrever mais. Não sabem a importância de me deixarem um alo aqui. Um beijo.O próximo capítulo promete.Beijos.Li Mendi.

  5. Que ótimo Ju!!!!A Andy volta sim. Mas, no final do livro, será uma nova temporada com o foco nela.Cada pedaço do livro é pra um personagem.Alguns ficam mais tempos que outros.Beijos. mil amadassssLi

  6. uiiiii!!!!!!! arrepiei de ler tudo isso!!!!!!!! muito lindo tudo isso!!! eu acho que a Tamires precisa de um tempo pra ser conquistada! entao o vitor precisa se aproximar com cautela, ganhando a confiança dela primeiro, porque ele sabe que de outras vidas eles tem pendências pra resolver!!! ameii!!!

  7. Li, estou amando..por quem Tamires vai se apaixonar?que misterio..rsrs adoro isso, mas confesso que estou morrendo de saudades da Andy, quero logo saber que fim vai levar o romance com seu paciente.bjscontinue assim sempre tão criativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *