6 comentários sobre “Cap 47: Sentimentos confusos (Vitor e Tamires)

  1. Eu to me superando na métrica dos capítulos. Vou poder até deixar vocês uma semana sem continuação.Calma!!! Sem gritinhos, eu estava só de brincadeirinha.Agora estou acostumando vocês mal. rs. Hoje o capítulo trouxe uma supresa, olha quem veio narrar. Vitor.E esse menino é meio brabo, não?Estou gostando do clima da estória. Bem gostoso como chocolate.Para quem perguntou sobre a Andy nos coments passados, ela vai voltar sim. Mas, em outra temporada. Calminha. Um núcleo por vez.PerguntinhaS do dia:Gostaram do capítulo?O que estão achando do vitor?Quero saber o que estão sentindo.Obrigada e obrigada por escrever essa estória e ter vocês para lê-la. Beijos enormes da Li.

  2. o jeito do Vitor me faz pensar numa coisa… ele faz o tipo de menino mimado, estragado pela mãe e que é acostumado a ter as pessoas fazendo tudo o que ele quer, porém, com as namoradas a situação é diferente e elas acabam por abandoná-lo, deixando-o arrasado!! Agora, surge Tamires, esse amor de outras vidas… e ela sente um misto de amor e medo… será que em vida anterior ela não foi morta por ele devido a sua traição ???? huumm… viajei!!! Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!!!!!

  3. Adorei a psicologia da coisa, Ana. Não tinha reparado nisso tão claramente… Adoro suas viagens… Algumas delas já ajudaram a guiar a estória.Beijoooooooos e até o próximo cap.

  4. Li! Que maravilha! Fiquei 1 hora e meia depois do meu expediente só para me deliciar com a leitura! Estou gostando do Vítor, será que ele vai tomar o lugar de Kalli no coração de Tamires? Seus personagens são tão bons e tem uma sintonia tão boa que nem da raiva de pensar que aquele casal no princípio vai se desfazer. rsrsBoa semana!!Beijuuss

  5. Liesta otimaaaaaaaaaaaaaaaaacada dia melhor!minhas respostas:oq estou sentindo?estou apaixonada pelo vitor, ele é tão humano sabe? nada de principes encantados das estorias, nem do homem mau q fica bom por amor, ele é igual os carinhas q encontramos por ai, mas super super encantador, envolvente, apaixonanteé isso me deixa mais ansiosa pra ler o proximo capitulo, ql sera a proxima humanisse dele?na verdade li estou apaixonada por esse casal… por eles serem tao problemáticos, tao igual a gente (leitores), msmo com todo essa coisa de sobrenatural, mas qm nunca teve uma experiencia assim?estou amando e tomara q nao passe a odia-lo, ja q vc as vezes é bem má né dona aranha??chega teias….uahsuahsuahsuahusabjosvaleu por escrever=)

  6. Nossa, fico super feliz em ouvir tudo isso que disse. Cada vez que vejo que tem alguém que gosta do que escrevo, capricho muito mais.Espero tornar seus dias melhoresBeijos.Li Mendi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *