8 comentários sobre “Cap 50: Longa espera

  1. nossa cada coisa..a vida da bela virou de cabeca p baixo..q coisa..mais acho q ela está agindo muito bem…Tudo vai dar certo..logo logo a mãedo caio vai estar boa…bjs li..tah linda a história…

  2. Oi Li!Brrr! Fiquei toda arrepiada! Mto curativo e sangue e etc.. brrr brrrBela corajosa hein? Caramba…Tá bonita a história, mesmo!Beijooo

  3. Argh!!! Tô arrepiada dos pés à cabeça!!! Ai!!! Eu não sei se aguentaria tal coisa assim, tão friamente e com gestos firmes!!! Caramba!!! *olhos fechados, agonizando ainda* -> [>.<]Ah, a Bela falou algo certinho. Vai aprender o que significa humildade, mas não só isso. Também vai entender o significado do amor que ela tem pelo namorado, que deve se estender aos amados dele também, como a mãe e também o resto da família. E, ainda que não gostem dela, a Bela precisará fazer a sua parte e orar para que eles façam o mesmo. É preciso haver comunhão entre as famílias… do contrário, não há família nem relacionamento verdadeiro. Sempre vai ficar faltando aquele 'detalhe'. Enfim… aiaiai, é agora que a Bela vai amadurecer um pouco mais nessa dura vida de mulher-filha-irmã-nora-e…namorada de militar. =)Abração, meninas!Bjos, Li! (vc arrasou na descrição, hein? ui!!!)

  4. Eu já operei o seio tbm. É ruim demais, graças a Deus não precisei tirar.Mais é mta dependencia mesmo.A gente se sente inutil e fragil.Bjos!

  5. Nossa….. a Bela ta sendo praticamente um anjo pra essa mulher….. que só tende a ser muito grata a ela…beijosparabens Li…

  6. nossaa.. quantas informaçoes para um dia soh! heheheestava a duas semanas sem ler o livro! namorado de ferias, esqueço do mundo… hehehehtah tudo tao emocionante e perfeito li.chorei horrores aqui :/beijaozaooooo =**

  7. nossa!!!! cap forte heim!!! bjus

  8. Nossa Li vocês esta de parabéns Minha avo teve cancer de mama e tb teve q tirar o seio, mas ela tirou só uma parte e de baixo da axila também, vocês descreveu igualzinho ao que aconteceu com a aminha avó…fiquei impressionada!Parabéns!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *