9 comentários sobre “Cap 56. Paulo

  1. Li do céu!! o que é isso menina!!!!! vc ta querendo pirar a nossa cabeça ????? rsrss!!!!!! essa Rafaela é uma biscatee mesmo!!!

  2. Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ela tava metida nesse absurdo!!e agora qm poderá defender eles?ai Jesus

  3. meu Deus, Li vc é surpreendente, mto msmorsrsrsrsrsto amandoacho que jesus podera salva-los.uahsuahsuahsuhaushau

  4. Sabia que a Rafaela tinha a ver com isso, aquela mulherzinha.Aiaiai o que vai acontecer…to ansiosa!!!Ah li "mal que nem um pica-pau" é uma expressão que os meninos da aman estão usando,o que significa eu não sei, mas pela minha cultura inutil é porque o pica-pau coloca seu ovos noinho de outros passaros e come o ovo que estavam lá.Mas não acredito muito que aqueles meninos tenham tamanha cultura.

  5. Li!!! Eu tinha 98% de certeza que a Rafaela tava beeeeem no meio!!! e também tenho 98% de certeza que a outra pessoa que tá por trás disso é o Tomé, para conquistar a Jéssi!!!kkkkkkkk! Eu falo 98% pq a senhorita vive dando voltas inesperadas em seus livros!!! Mas, como você sabe, isto é uma qualidade, não um defeito!Quando vc diz que está acabando, bate uma tristeza… heuheueheuhue!!!Beijo enorme pra vc, querida!!!

  6. *(acho que nem jesus podera salva-lo…uahsuhaushushaushauh)ei ninguem vai ajuda-los não?bernado? a irmã dele? onde eles estão???bjos

  7. Vc sempre sabem tudo rsrs.Beijão da Li.

  8. Vc sempre sabem tudo rsrs.Beijão da Li.

  9. pera ai , mas ele não já tinha disconfiado dela , que ela tinha feito aquela armação da foto.E liga pra ela depois disso, não dá pra areditar.O cara devia estar desesperado, q esqueceu desse detalhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *