5 comentários sobre “Cap 56: De quem esconder? (Vitor)

  1. Obrigada, Cah, pela música enviada. É muito bom qnd vcs participam colaborando com o livro. Ouço tudo que dizem…Agora qual é o outro presente que curtiria??Beijos.Li Mendi

  2. Li, sua aranhakkkkkkkkkkkkke uma aranha muito máodiei tdoto tristemto triste msmoodeio cada dia mais o kalihehehehevai da uma pontinha de felicidade a mimplissbjos e ate o proximops.: amei vc ter usado a musica…a cara dos personagens ne?

  3. AAAAAAAAAAAAAaaaaah tmb fikei mt mt mt triste cara!ea nem olhou o vitor só p/ tentar pedir ajuda!ah tamires tmb é d+né!Li e agora?conta logo o outro presente vai!!!!bjux

  4. Amiga, adoro vc, mas fiquei imensamente triste com esse capítulo!!! Definitivamente, o Vitor não merece essa dupla traição!!! Cara, o Kali só fez ela sofrer!!! Não faz isso!!! Dói na gente o que ele ta passando!!! Vou ficar com raiva desse Kali idiota e da Tamires!!!

  5. Liii!Denovo o suspense! Como vc é cruel.Aí o Kali de volta como fica o Vítor? Fiquei triste. :(Bom, o que será esse presente…Aff To sem criatividade.Boa semana!Não tortura mais agente please!BeijuuusssJuliana S.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *