5 comentários sobre “Cap 57: Abraço (Igor)

  1. 23:59atrasei só 1 min para publicar rs.fiz ele cedo, ai acabou a luz.levei pro trabalho me meti em reuniõescheguei em casa quase meia noitemas cá estánão me matemagora vou botar uma bolsa de água quente nas costas estou morrendo de doraii ai to ficando velhinhabjs

  2. ai… sinceramente ? a Tamires é uma idiota mesmo!!!!!!! fala sério… como ela troca um cara amoroso por um distante que só fez ela sofrer ??? sem comentários… pior é que constantemente isso acontece na vida do ser humano, eu carrego essa ferida dentro de mim… ver meu amor me trocar por uma velha rica… jogar pro alto tudo que vivemos… planos traçados… ai… doeu reviver nas entrelinhas deste capítulo a minha vida e o meu processo de fuga desse tormento que não me deixa em paz… Li não vou me identificar, pela minha escrita vc saberá me identificar!!Chorei muito ao ler td isso… forte demais!!

  3. Oi, Anônima. Não digo que dessa dor já não sofri, mas não como ela, mas do avesso… ontem vim pensando sobre a pergunta que sempre me fazem a respeito de ser tudo verdade ou tudo mentira no que escrevo… nunca revelarei rs… mas é certo que em algum ponto eu sempre estou.bjs. ah, anônima, uma vez eu li em um blog chamado 4 estações, ahhh como aquela menina escrevia bem… pena que parou…ela disse assim:"se um dia alguém não quiser o que você tem de melhor, não se preocupe, você ainda tem"vc ainda tem o seu coração, guarde-o bem para dar a quem queira.não há felicidade mais gostosa que dar o coração a quem queira.

  4. Que agonia! Não queria estar na pele de Vítor!Tadinha! Mas confesso que somos egoistas, queremos vc escrevendo, escrevendo como se não tivesse outra coisa pra fazer!!rsrsDescanse e se cuida.Melhoras!BeijuussJuliana S.

  5. Ai Li como vc ta?cara eu vim aki td hr p/ vr se já tinha o cap!mas confesso q nao gostei!a sua escrita é perfeita mais fiquei com medo do q o vitor pd fazer as vezes tomamos decições cm a cabeça quente e ferramos nossas vidas p/ smp!mas a tamires tmb merecia um Nao dele né!li melhoras!bjux meninas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *