6 comentários sobre “Cap 57: Eletricidade (Isa)

  1. O Renam va ter que ralar muito para conquistar ela de volta. Já se passaram mais ou menos 1 ano e onde está o Théo?????A história dele e da Mell vai se desenrolar só no final?? Aí a história vai ficar sem graça porque a história é de irmãs gêmeas e até agora o foco está só na Isa e Renam.

  2. Li, adoro seus livros. Estou lendo Alma Gêmea por acaso, e gostaria de saber a quantas anda Mel e Téo. Estou adorando a Isa, Renan e Valentina, mais amo tb o casal Mel e Téo. Aguardo ansiosa por novos capítulos>
    Abraços
    Carla Manaíra

    1. Oi, querida, eles voltam quando eu acabar o romance todo do renan e da isa, ai será overdose só de mell e téo, ok? vai acompanhando que estamos na reta final do renan e isa, tá?

  3. que delicia de capítulo!!! finalmente ele entendeu que a ama e o jogo duro da Isa ta foda pra caramba!!! heheheh!!! adoro!!!! mas não judia mais da gente Li!!! Quando eles vão ficar juntos ?????? rsrsrsrs!!!

  4. Poxa,ainda vem muita coisa por ai…mas o livro ta ficando otimo(voce ainda fala de Espiritismo,nao imaginava e adorei a surpresa);fazia um tempo que eu nao entrava no site e quando vi que tinha um novo livro nao acreditei,passei a ler rapidinho tudo que tinha e fiquei louca da vida em saber que ainda nao tava finalizado,mas imagino que voce tenha muita coisa a fazer e tudo certo ate porque seus livros sao otimos,a unica escritora brasileira que eu curto(mas voce falar de militares contribuiu muito pra isso tambem)!

    P.S.:”O Amor esta no quarto ao lado”,é o seu melhor livro e um dos pouquissimos que eu ADORO/AMO,nao acreditei na sorte de ter encontrado um livro como aquele…mas a unica coisa que nao gostei foi a capa do livro,infelizmente se eu nao soubesse a historia nao olhava nem duas vezes pra ele(desculpa a sinceridade)=/,mas continua por favor porque precisamos de seus livros.

    Obs.:Voce se parece muito com uma amiga minha!Bye Bye

    Audrey*

    1. Oi, Audrey, gostei demais de saber que curtiu meus livros.
      🙂
      Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *