10 comentários sobre “Cap 65: Tratamento de choque (Renan)

  1. meu Deus, to ficando irritada com a Isa já… kkkk coitado do Renan, já não provou que a ama? mesmo assim estou todo dia anciosa por mais, tá incrivel a historia, parabens 🙂
    aah, mais uma coisinha, vai ter mais da mel e téo? adoro eles *-*

  2. Li, to a-d-o-r-a-n-d-o seu livro, acredite, fiquei até as 4hs da manhã lendo até o fim, e acordei agora de manhã direto para internet pra ver se já tinha mais um capítulo rsrsrsrs.. Posta maiiis, to super envolvida.. Parabéns e SUCESSO!

  3. Vivendo uma relação de amor&ódio com o Renan, mas estou voltando para a fase do amor! haha
    Acho que agora vai, né?! Vamos ver se agora a Isa para com essa atitude de adolescente e começa a agir como uma princesa, pra merecer o príncipe encantado dela! 😉

  4. NÃO TENHO PENA DELE , O RENAN FEZ A ISA SOFRE MUITO É NORMAL QUE ELA ESTEJA TOMANDO ESSE TIPO DE ATITUDE, MAS LI VAI COLOCA LOGO ELES JUNTOS, QUERO VER A VEZ DA MEL E DO TEU ADORO AQUELE CASAL…

  5. Cara, A isa tá agindo como adolescente mesmo, mas tipo, muuito fofo o lado possessivo do Renan! Não é possível que agora não saia esse romance! Mega ansiosa para o próximo capitulo! Li parabéns, a cada dia você se supera!

  6. Li, quando você vai postar os outros capítulos?! Estamos todas ansiosas!! *.* To 'louca' pra ver como vai terminar esta história!

  7. caracaaa!!!! que é isso minha escritora querida ?????? Que tudooo!!!! hehehhe!!! ñão tenho pena do Renan não!!! rsss!!

  8. CARAMBA LI!!!

    essa isa é teimosa que só ela, pelo amor de Deus!!!

    Coloca juizo na cabeça dela Li !!

    E fala logo o que aconteceu com a mel e o theo, cada capitulo do renan e da isa, a curiosidade consome sobre eles dois!

  9. Fala sério quando eu penso q agora vai… acontece alguma coisa, pensa num casal doido, mas eu amo e tbm to louca pra saber sobre a Mel e o Téo!

  10. li quando vc vai voltar a falar de mell e de teo estou com saudades dos dois,mais eu tbem amo a isa e o renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *