4 comentários sobre “Cap 7. O frango e a surpresa (Felipe)

  1. Shiiiiiiiiiiiiii. To escrevendo capítulos muito grandes, vou mal acostumar vocês rs.Mas é que agora minha vida está um pouquinho mais tranqüila. Deu uma acalmada lá no trabalho.Agora com as férias da faculdade vou poder respirar ainda mais aliviada. Nossa, como estou esperando por isso.Estudar e trabalhar até tarde tira todo o pique. Mas, estou fazendo de tudo para não deixar de lado o que gosto de fazer que é escrever.E deixo aqui uma confissão. Esse livro surgiu de um sonho.Em uma noite, eu sonhei com uma das cenas centrais do livro que leva seu nome. Acordei e fiquei assustada com o grau de realidade.Bom, se não dá para entender, então, virou livro!Não me venham falar de espíritos porque rs. eu preciso dormir futuramente, tá? hahahahSó que é incrível o grau de nitidez com que eu consigo escrever as cenas e vê-las, sem roteiro, sem planejar nada.Enfim, aguardem por que vai ficar muuuito bom.Beijão da Li.Até comentário tá grande. rs. Estou muito prolixa.Li.

  2. ooooooooooooooootimoto amando esse livro…me deixa mto ansiosa, mas do q os outros!bjos liate o proximo!!!

  3. Li,adoro todos os seus livros, e cada vez você vem se superando, o tema desse livro é muito bom, eu to ansiosa pelos proximos capitulos, e quero te parabenizar por suas historias.Você mexe com as nossa emoçoes, vc faz as pessoas refletirem sobre os mais diversos temas.

  4. Queridíssimas. Isso deixa meus olhinhos brilhando de emoção. OOOOHHH faz assim que meu coração é mole rs. Não sei, mas tem algo mais que humano me movendo neste livro. Não sei dizer, é estranho e é diferente. Mas é.Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *