12 comentários sobre “Cap 7: Uma nova vida para nós… dois (Ruan)

  1. Ufa…Corre para lá, corre para cá e consigo vir dar um pulo aqui para publicar.** correndo de novo **Meninas, beijocas!!!!!!Li (sempre *correndo* daqui a pouco viro a "Forrest Girl" hahahha)

  2. eeeeeeeeee!!!!!! primeirinha a postar dessa vez!!!!!! guria, levantei cedinho pra ver o capitulo novo!!!!!rsrsrss!!!!! to amando essa história!!!!!!

  3. aaii lii..naum mata mais os bichinhos na estoria :/eh serio… fico tri mal com isso!(eu tive dois peixinhos uma vez… conversava com eles e tudo! no dia q eles morreram, eu chorei mto². a minha mae queria dar pro meu gato comer… imaginem? ¬¬ obviu q eu naum deixei, dae coloquei eles dentro de uma caixinha e enterrei!)eu to adorando o livro! fico imaginando as cenas! hehehenaum vou mto com a lata do ruan!mas acho q com o tempo vou superar isso =)hashushshashubju li linda =*****

  4. 🙂 Eu tive uma rolinha ( de verdade hahahahah adoro trocadilhos) hahahha… ela caiu no meu quintal. Ai o gato comeu a asinha dela. Bom cuidei dela por anos, ai meu irmão um dia veio correndo não viu e pláft, fez patê da rolinha, pisou em cima. enfim? tive que enterrar no jardim, com direito a cruz e muito choro.tive um cachorro tb, que de tanto latir, os vizinhos deram pão com caco de vidro…mel, eu tb odeio o ruan! feio!let's go…beijos!

  5. Gente… eu vou chorar em todos os capítulos. E, desculpem-me, mas eu gosto do Ruan e oficializo minha torcida para que ela fique com ele. =)Ainda nao vi o garoto da internet, mas já imagino como ele deve ser… de qq forma, como não sou parâmetro pra ninguém, eu só digo que o Ruan é ótimo (apesar dos defeitos que ele tem que ainda não foram completamente revelados). Ninguém é perfeito, o importante é encontrar aquele não-perfeito que vc queira amar, aliás, aquele que conquista seu coração porque o coração dele liga-se ao seu – independente das barreiras e de todo o resto. =)Enfim… Eli, eu não sabia que esse livro seria tão gostoso de ler… um grande bjo e obrigada por nos mover os sentimentos com suas estórias! =)

  6. 🙂 BJIIInhos a todas

  7. esses bichinhos da história mexem comigo… faz lembrar a minha jucy linda… minha cachorrinha que viveu comigo oito anos!!! saudade imensa dela!!!!!!

  8. li…não mata mais os bichinhos!! eu tive vontade de espnacar o ruan quando ele matou o fred…ai se é comigo!O bruno nem se mete a fazer maldade com nenhum dos meus bichinhos!!rsrsrsrsrs…tbm gostei do ruan!e a nossa jeni parece que vai dar é trabalho!!!beijinhos!!!

  9. GENTE NÃO FUI EU QUEM MATOU :(FOI O RUAN :p HAHAHABEIJOCAS LINDAS!

  10. Poxa, poxa…Por que vc mata os bichinhos?? O que vc tem contra eles? =(

  11. Agora que eu percebi o que a data no blog tah errada…E eu achando que estava um ano atrasada…hahahaha

  12. ai tadinho do peixinho….=õ((e eu vou me abster de comentários a respeito do estilo musical da Jeni ao menos até vê se as coisas melhoram por aqui….=P Li,a pré-adolescente q vive em vc tá inspirada,heim?! kkkkkkkkkkk..)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *