7 comentários sobre “Cap 8: Um veneno na dose certa. (Doug)

  1. Westlife Revisar tradução -Shane:É como uma tempestade contra a janela.Me persegue como uma sombra.Eu nadarei um oceano sem fim,Até que você traga de volta a sua devoção.Mark:É como se eu vivesse 1000 vidasAinda procurando por aquela que é a certaVeja, seguir em frente não está funcionando;Você acendeu o fogo que eu estou queimando.Refrão: TodosE tudo que eu estou fazendo é proteger isso,uma mentira pelo bem do meu orgulhoEnquanto todos os outros me deixaram pensandoNós poderíamos ser mais do que apenas maravilhosos.Shane:Eu acho que estou me segurando à minha fé.Uma esperança sólida de que estou me dirigindo a sua direção.E rastejar por cima de tudo isso é tão tentador;Nós poderiamos ser mais do que maravilhosos.Refrão (Todos)Kian:Eu não pude verTodos:Eu devo ter acreditado em uma mentira.Se eu admitisse isso, você me deixaria fazer as coisas direito?Nicky:Está tudo perdido?Shane:Oh não. Nós poderíamos ser mais do que;Nós poderíamos ser mais do que maravilhososRefrão: TodosE tudo que eu estou fazendo é proteger isso,uma mentira pelo bem do meu orgulhoEnquanto todos os outros me deixaram pensandoDiretamente para o jeito como estou me sentindo,Oh nós poderiamos ser mais do que apenas maravilhososE tudo que eu estou fazendo é proteger isso,uma mentira pelo bem do meu orgulhoEnquanto todos os outros me deixaram pensandoDiretamente para o jeito como estou me sentindo,Oh nós poderiamos ser mais do que apenas maravilhososhttp://www.vagalume.com.br/westlife/amazing-traducao.html#ixzz18hPhRV6A

  2. Será que a gente precisa ser esnobada pra querer lutar?O que Aurora deveria fazer?Obrigada pelos coments, girls. Isso me motiva a escrever apesar do cansaço pós trabalho.Bjs e obrigada mesmo!!!!!!!!

  3. é clichê dizer, mas a opinião de vcs conta muuuito.

  4. Acho que um pouco, mas só um pouco mesmo, de "veneno" não faz tão mal assim.Acho que a Aurora deveria dar uma chance para o Doug, afinal ela só tem essa vida dela, de humana normal.Bjs!

  5. O ser humano muitas das vezes precisa perder um pouco, pra poder dar valor!!bjos

  6. O ser humano muitas das vezes precisa perder um pouco, pra poder dar valor!!bjos

  7. foi preciso perder… pra aprender a valorizar… ai… essa parte me emocionou..rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *