5 comentários sobre “Cap 82: Abandonando o mar

  1. Gente, que perfeito!!! o/Ela é muito, muito esperta!!! E é loira!!! Pra vocês verem que não é a cor do cabelo que define a inteligência, é a falta de objetivos que tornam as mulheres fúteis!A Bela é diferente, é especial! o/Estou tão feliz por ela, pelas vitórias, pelas lições aprendidas… tudo!Poxa, tomara que o Caio compreenda… =( e apóie também porque mesmo ganhando tudo na vida dela, ficará um vazio (mesmo que ela ignore isso) no peito se ele não ficar orgulhoso, apoiar e tudo… ow, tomara que dê tudo certo. Claro, isso só depende deles, individualmente.Ai, Li… quanta emoção!!!

  2. hauhuahua!!! a Lucy empolgou hoje!!!!!!hehehe!!!!!! mas eu também to vibrando com as vitórias dela!!!!!! e o salário dela é lindo!!!!!!huahuahua!!!!!!

  3. Oh céus! E agora?!Se for a Bela… como vão ficar as transferências?!Se for aquela que era amiga dela no estágio, a "cadeirante", que legaaal!Mas e se for a sogra dela!?..A Débi? (freak out hehe)auhauhauha quem seráaa???Po, fiquei curiosa mesmo!(mas eu acho que é a Bela!)Beijooo!

  4. aaii… sabe q q eu acho?q vai ser a bela, dae o caio vai se formar e eles irao casar…dae vira a primeira transferencia e a bela vai abandonar tudo!tudo nao.. ela tera o caio ao lado dela, q eh seu maior tesouro!suhausuhasuhahushusera q fui longe demais?ashuhusuhahsu =)

  5. doli uma, doli duas, rs… e?quem ganhou?rsrsrsninguém hahahaha…ou todo mundo de certa forma. rsrs.beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *