7 comentários sobre “Cap 83: Poderosa chefona

  1. Li esse é o capítulo anterior!!Troca aí pra gente!Bjao!

  2. Ah! Tita, linda, verdade, eu só vi agora rsrs. Mas que bom que foi em tempo, rs. Assim não ficam ansiosas para verem o capítulo novo. Já pensou se eu só visse amanhã?! hahahaQue boazinha que eu sou!Beijinhos da Li

  3. Ih rapa!!Agora ja temos um lugar pra fazer as festainhas para juntas todas nos!!A Bela vai organizar!!rsrsA Bela esta passando pelo momento muito complicado…assim como ela eu tbm não gosto da ideia de abandonar meus sonhos e ir atras do sonho dele…eu não me vejo dentro de casa o dia todo…ou fazendo um concurso, so para poder acompanha-lo…Quero muito mais! quero ter o meu dinheiro…quero realizar os meus sonhos e quero ao lado dele…

  4. Então! E era ela, era ela! =DPerfeito hein! Poxa, mas não tá certo isso! Ela agora largar tudo e ir! Tá certo que com militar é assim, e eu acho até legal! Mas po, e a vida dela?Putz o que será que ele viu no pc dela? (se curiosidade matasse…)Vou chutar de novo! Eu acho que ele viu algum histórico do MSN falando que ela não queria largar as coisas dela pra ir com ele. Ou seria algum intrometido na vida deles?!-.- mais um dia…auhauhuaha Beijooo!!

  5. o que o Caio viu ???? ai meu Deus…

  6. AHhhhhhhhh!!! (pela terceira vez… terceira tentativa de mandar o comentário)Logo agora q tava indo tudo tão bem!!! tudo no seu lugar!!! mais essa agora… q coisa dramática! Que será q ele viu? aff…e a Bela só criando raiz… raiz… quero só ver se vão cortar isso ou não… =P

  7. hey its sandy, here is the website i was talking about where i made the extra summer cash………. the website is here

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *