4 comentários sobre “Cap 85: É impossível ser feliz sozinha

  1. oooO (….)…. Oooo…. …(…..(…..)… .._)….. )../…. ………. (_/…..Passei aqui para deixar meu beijinho para todas!E, ah, estão pedindo para não acabar com o livro da Bela…Bom, não posso prometer isso, rs, já que um livro está pertinho das últimas páginas.Mas em seguida, imediatamente, começará outro romance na mesma linha.Espero que gostem…Hummmm.XÓ CORRERRRRR Minha monografia affoooO (….)…. Oooo…. …(…..(…..)… .._)….. )../…. ………. (_/…..

  2. aiaiai!!!!! LI, o que vc anda aprontando com o futuro desses dois ????!!!!!!!! que agonia!!!!

  3. Aiaiai!!! agora tô numa indecisão!! por um lado queroa saber como vai acabar esse livro, mas por outro não quero que acabeeeeeee!!aaaa!!! já tô quase com saudade da Bela e do Caio!!! lindos eles!! tomara que fiquem juntos!!um bom emprego a Bela sempre vai poder achar, mas o amor da vida dela é só um… to torcendo por ELES!!bjão pra vc Li!!

  4. ai… *suspiro de pesar*… ok… já tenho idéia do que vai acontecer e não tô muito feliz, não… apesar de que cada um sabe o que quer pra sua vida… ou o que acha mais importante ou… enfim… cada escolha envolve uma perda e o que se perde ou o que se ganha vai da escolha de cada um…to filosofando demais… [¬¬]aff… q droga… tomara que tudo dê certo e q eles sejam felizes, mesmo que distantes…"que a pessoa que eu amo seja para sempre amada mesmo que distante" (adaptação de "Metade" do Oswaldo Montenegro)Ai, Eli… ai ai, Eli! tá chegando o grande dia da formatura e da decisão… caramba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *