6 comentários sobre “Cap 87: Coração partido

  1. Olá, leitoras amadas!!!Para quem já está com saudade da Bela e do Caio, calmmmaa. rsrs.Prometo que vocês terão sempre uma linda estória para acompanhar.Assim como aprenderam a gostar desses dois, vão se encantar com…Hummm não posso falar os nomes ainda, rs. Não percam a última semana do livro da Bela!Beijos!!!Amooo vcs!!!

  2. pra onde o caio vai ser mandado!!! sei lá cara… fico na dúvida… por um lado a bela tem que seguir a vida dela e de outro largar o amor tão duramente conquistado… dificil demais!!!!

  3. mas eis que eu me lembrei de alguém que a bela pode pedir um help.. a super Luma!!!! tenho certeza que ela é a pessoa ideal pra ajudar a bela nesse momento!!!! (sem desmerecer as demais leitoras, mas é que a história da luma eu acompanhei ano passado pelo blog, por isso citei ela, ok ???!!!) bjus a todas!!!

  4. "_Amor, as vagas saíram."aii.. tenho um certo medo dessa frase! =/serah q o caio vem para o sul?se ele vier, vou ter q arrumar um jeito de conhece-lo pessoalmente.sou a fã nº 1 dele =)

  5. Para onde hen???? (risos)Bem verdade. Mas e a Bela? O que ela deve fazer?Beijinhos!

  6. eita… eu… acho melhor ficar kietinha. (-_-)'tá emocionante… meu corçaão tá batendo mto forte, graças a Deus eu só estou lendo tudo agora (o último que tem postado é o 88, já já chego nele)… senão… eu amarraria a Eli e torturaria até que ela me dissesse o resto da estória… =Xdesculpa, gente… mas é difícil falar algo agora… vamos deixar que a estória prossiga…bjinhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *