5 comentários sobre “Cap 88: Decisão

  1. Ahhhh isso não é justo! Sempre que ela tava falando com ele vinha um "amor tenho que desligar, campo, prova, serviço". Agora o pai do DJ morre e ele faz isso!? aah para né?Fiquei indignada!Mas por outro lado é de partir o coração essa situação!Ai qta emoção!Beijooo

  2. Eu também acho que ele está sendo imaturo. Mas talvez seja carência, pense que toda vez que chegue a Bela tem que largar tudo para ficar com ele…Complicado mesmo.E agora? Ansiosa tb para os últimos capítulos.beijos!

  3. esse capitulo é muito triste… tanta luta por esse amor, mas parece que é uma luta só de um lado… o caio foi incapaz de entender o lado dela… credo… chorei….rsrs! e agora, como vai ser ?????ei, kd a dona lucy que não veio ainda com seus comentários esclarecedores ????

  4. aaii…chego a estar inchada aqui de tanto chorar!nem tenho o q comentar…esse capitulo foi mto triste!nossaa (suspiros e mais suspiros)…

  5. Akiiii, ana!!! o/ voltei!!!Eu tava enrolada com estresses de estudos, vestidos… tantas coisas acontecendo por aki… =(mas to aki!!! e os comentários esclarecedores, amiga… ficaram para trás, tropeçaram há alguns capítulos atrás e estão no hospital esperando o bom momento para voltar…sério mesmo… estou sem comentários… até pelo menos ela se decidir, o Caio amadurecer (vish, vou esperar sentada neh? em pé, cansa)… enfim… aiaiai… vamos continuar na estória e ver o que acontece… nessas horas, prefiro ficar kietinha ouvindo tudo pra não perder nem um pingo de emoção das cenas!!! caraca…ai, Li… que coisa mais dramática pra Bela… tadinha… ='(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *