6 comentários sobre “Cap 90: 000 dias. Eu te dei o melhor de mim

  1. não precisava ser assim…bjos, meninas…bjo, Eli…

  2. putz Li!!! até eu me surpreendi nessa!!! acho que o capitulo pegou todo mundo de surpresa!!!! pior é saber que isso sempre acontece com algumas… a minha prima passou por isso e até hj quase 1 ano depois não se recuperou… o namo dela fazia ESA e ele simplesmente a deixou dois dias depois da formatura… acho que o sentimento de perda é o mesmo.. independente do tipo de formatura!!!! nossa… esse capitulo mexeu com meu emocional!!! não queria que fosse assim… mas sei que essa é a realidade crua!!!!!

  3. nossa li… =O =Oassim como a aninha jah disse, esse capitulo mexeu com o meu emocional tb!chorei do inicio ateh o fim! seilah… imaginanei q os dois seriam 'felizes para sempre'.

  4. Sim, isso acontece demais, mas é um assunto pouco abordado, infelizmente.Foi com base no relato de muitas meninas que escrevi esse capítulo com todo o cuidado possível.É como a Bela tão bem falou, quem perde não conta sua história, tenta esquecê-la, ficam apenas as versões felizes.Mas muita calma, pois a estória de Caio e Bela ainda não acabou!beijos da Li

  5. Quando eu li o título, já veio aquele arrepio… Até chorei nesse Lii! Que capítulo perfeitamente triste.De repente a gente percebe que tudo aquilo que parecia sólido e eterno, pode PUF! acabar assim ao mudarem as circunstâncias da vida.To sem palavras…Bejo

  6. Exato, tudo que parece sólido pode puf. rsrs. gostei da sonoplastia.Bom, mas também o que não parece sólido pode mudar… vamos ver.beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *