11 comentários sobre “Cap 12: Missões e premunições

  1. Nathy!Obrigada pelas sugestões de música que me enviou!Elas vão se encaixar muito bem ao longo da estória!Meninas, se virem uma música bonita, manda para mim!Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!p.s: Hoje, eu não estava muito bem… É festa da infantaria e estou aqui sozinha em casa, há dias sem falar direito com meu amor. Uma sensação muito ruim…Nem ia escrever. Mas como disse um grande mestre: "os livros não são catarses, são obras" e são feitos por profissionais… Ai eu pensei que devia me desligar da minha vida pessoal e escrever. Nossa, enquanto estava aqui até esqueci da tristeza… Nem consegui estudar. Tenho prova. Trabalhei o dia todo, vou tentar fazer a dança das folhas na apostila… Meninas, estou adorando isso aqui!

  2. tah perfeitaaaaaaaaaaaaa a historia!naum vejo a hora do proximo capitulo o/estou curiosa para saber qual serah q pergunta da belinha! hehehehe

  3. Que capítulo mais lindo!!Adorei! Do jeito que vc escreve a gente até vive a história, é demais!Mas agora…Qual a perguta?!?!!ahahha curiosidaaaadeee!Beijo!

  4. Boa pergunta: qual a pergunta? 😛 hahahahha:)Beijocas e bom domingo!Li

  5. Oiii LiiiBom ontem não pude entrar( arrasada de curiosidade que fiquei sobre o livro né)…Mas hoje li os dois capítulos e eu fico viajando, imaginando a cena, a fazenda, os cavalos … você mexe com nossa imaginação e a nossa emoção mocinha, e isso é demais!!!!Quanto as cenas de sexo sem problema algum, afinal da forma que você escreve tudo soa tão natural e gostoso…Ameiii… e quem não faz um mozinhooo não é mesmo!!! Tudo vai com a maneira com se escreve e você escreve sutilemente que não nem como soar abseno(é assim que se escreve???)…Bom meninas e a pergunta que não quer falar é…QUAL A PERGUNTA??? Posta logo o outro capitulo Li… curiosidade mata sabia???Beijos

  6. Nossa qts erros de português meu deus hehehe e tentei escrever Obceno Ou Obseno? hehe soletra aí gente hehe…

  7. Ahhhhh tah taum lindo… kro mais mais uhuuu!Ah Li, esse tarot ai eihn, ahuahaha… gostei das cartas q sairam pra mim, soh uma q naum foi legal… mais acho q o resto valeu por elas… ah deixa keto, ahaha!!E fik bem, tah!! Naum gosto de ver vc assim… dói em mim ateh… vc sempre me ajuda, merece mto mto ser feliz!!E a pergunta q naum ker calar?!hauaiahaahaha!Luma, relaxa mana, ninguem vai reparar nos seus erros comparando o INCRIVEL comentario no texto postado hj no blog… neh?!Amo vcs meninas!Bjoos!!

  8. Lucy? Cadê vc hj aki? :0

  9. Ahh e naum precisa agradecer pelas musicas naum, haha… vc sabe q to aki sempre pro q vc precisar!Bjos!;)ps. e a pergunta?!hauaiahauahaha!!

  10. um capítulo místico… fico me perguntando qual a próxima surpresa q vc trará, Li. (rs)

  11. O.oNOSSA, EU NÃO CONSIGO MAIS PARA DE LE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *