12 comentários sobre “Capítulo 14: (Ricardo)

  1. Ah!Eu nem acredito, mas meu livro online está sendo indicado na gazeta dos Bloggeiros para ser o "the best". Por favor, vote em mim? Preciso de incentivos para um dia poder publicar meus livros. Ficaria muito feliz se me ajudasse !http://www.blogueiros.com/ (Vote e recomende meu livro lá!!! É só clicar em "News")Abração da Li <a href="http://www.cadacasaumcaso.blogspot.com” target=”_blank”>www.cadacasaumcaso.blogspot.com Votem em mim!!!!!!Beijos da Li

  2. LiaEu já votei!Soraia

  3. Obrigada, mami! 🙂

  4. quis compensar pela demora com um capítulo grande e moh legal???Pois, conseguiu! adorei!E jah to começando a pegar birra da Alice!

  5. Li!!!!! adorei o capitulo!!!! to torcendo pela Daniela!!!!!!! essa Alice é louca!!!! tomara que ela se ferre!!!!!

  6. É, eu tinha que compensar :p ai vcs leitoras percebem tudo rs. assim não dá. alguém ai já adivinhou o final tb? :pbeijocas

  7. bom.. tomara que a Dani fique com o Ricardo e a Alice morra!!! hauhauhaua!!!!!!! bjus!!!

  8. hahahahaMeu Deus que perversinha :pBeijinho Ana Paula!Seu blog tá lindo!

  9. To adorando Li…Mas eu,ao contráio de algumas pessoas. Não penso que a Alice deveria morrer.Acho que ela deveria procurar ajuda de um profissional e se recuperar e conseguir viver em paz.Bjks to adorando e já votei em vc!

  10. Primeira vez que venho aqui, adorei. Achei pra lá de criativa essa tua ideia de escrever esse livro on-line. Acho que não é nem das os parabens a vc pelos seu blog e sim lhe agradecer por faze-lo tão bom.

  11. Ai, essa Alice é uma pentelha, hein?E o Ricardo? n é possível q ele n tenha percebido q a mulher dele é uma desequilibrada!Estou adorando, Li! Beijocas!

  12. hahahahahaEu amo vcs meus leitores!Será que o Ricardo é cego?Aguardem e confiem! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *