6 comentários sobre “Capítulo 17: (Daniela)

  1. AHHHH!!!!!! A DANNY É DEMAIS!!!!!!! QUE LINDA QUE ELA ESTÁ!!!!!! TO FELIZ, FELIZ!!!!! LI, TO ADORANDO OS RUMOS QUE VC TQ DANDO PRA DANI!!! LINDA, LINDA!!! APLAUSOS E MAIS APLAUSOS PRA ELA E PRA VC!!!! TO AMANDO!!!!!!

  2. Uauuuuuu!!!Estou adorando!Que menina forte essa Daniela. Só não sei até quando!Soraia.

  3. Amiga, olha só quem voltouuuuuuu!!!Li tudinho!!! ai to amando !! mais mais mais!!!BjãoCA

  4. Putz, amei o capítulo!Bjks da Tatizinha

  5. Como habitualmente fui ao enquete da Gazeta ver como estava a votação dos blogs, e notei logo a disparidade diária do Blog NA BOLSA DE UMA MULHER, em primeiro lugar desde logo. Achei até estranho que a cada dia houvesse uma diferença de mais de 100 votos diários e hoje testei como o fazem. Peço desculpa de ter usado o seu blog para testar, mas era a votação mais próxima estando em segundo lugar. É deveras fácil e os bloguers da BOLSA DA UMA MULHER, devem desde logo ter conhecimento desse processo, que passo a explicar. Basta pré defenir a página do explorer com o endereço directo ao link da votação que é este http://www.enquetes.com.br/categorias.asp?id=6817… e votam todas as vezes que quiserem. Cheguei a ter cerca de 40 janelas abertas e a votar, ao mesmo tempo do que as bloguers desse blog em 1 lugar, que quando se aperceberam que a votação do blog em 2 lugar estava subindo, nunca mais pararm de votam consecutivamente. Depois da hora do almoço, tinham uma votação de 1077 votos, repare que á pouco estavam em 2.450 votos,,,,isto num lapso de umas horas. Já alertei a Gazeta do Blogueiro e julgo que o deveria fazer para os os demais blogs concorrentes, caso a gazeta não anule esse concurso e rectifique essa falha, pois não é justo alguém quer se evidenciar numa coisa tão singela como seja um selo dum blog, chegando aos extremos de usar a corrupção e abusando duma falha da Gazeta do Blogueiro. Os prémios ganahm-se por mérito. Espero que atentem ao meu alerta, e a si quis pedir-lhe desculpa por ter usado o seu blog para testar o primeiro, mas era a unica possibilidade de testar essa aldrabice, uma vez que como expliquei, era o blog que mais se aproximava em votação do citado blog. Melhores cumprimentos Margareth

  6. Parabéns!A Gazeta dos Blogueiros tem a honra de avisar que seu blog é vencedor do prêmio The Best! Está entre os 5 melhores blogs da net. Lembrando que é essencial que atualize seu blog nesse período de patrocínio.*Prêmios: Troféu The Best 2006 e; 1 mês de patrocínio grátis (o link do seu blog permanecerá na página principal da Gazeta dos Blogueiros por um mês).Equipe Blogueiroswww.blogueiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *