12 comentários sobre “Cap 21: Em busca de um cais

  1. Ahhhh sua cachorra, nem falo nada pra vc!! Me deixa na inveja…Só pq eu sei como estavamos no sentindo, eu te perdoo! hauaiahaha!Li, adorei o cap. de hj, tem umas coisinhas ai q me lembram uns fatos, haha… vc sabe!Bjos…te adoro!!

  2. Ahhh Li, eu queria saber q musica é essa q o Gustavo falou no cap. passado…fiquei na curiosidade ainda!Bjoos!

  3. oi amiga!!!! adorei o capítulo!!! ah, sei lá… to torcendo pelo Gustavo… ele ta todo todo pro lado da Bela!!!! bjus

  4. Meninas, eu demorei um pouquinho para escrever essa página do livro, porque um certo alguém precisou de um carinho exclusivo e eu esqueci do mundo….Alguém aí sabe como é né? 😛 rsUm beijo no coração de todas, lindas!Obrigada a todas que estão mandando sugestão de trilha sonora!

  5. nossa… ela usou o vestido q comprou pensando em caio, na formatura do caio.admiro ela, naum sei se teria essa coragem tda!hehehhetipow.. hj to meio melancolica, chorei mto lendo o blog da belinha!naum quero q ela fique mais com gustavo :/quero q ela volte com o caio!dah jeito nisso li. rÃ…ele deve vir de ferias agora, antes de ir pra aman!ia ser taum lindo, pensa com carinho nisso!suhauhhuashuashusa(L)

  6. mell isso que eu chamo de colocar a carroça na frente dos dois cavalinhos, ou seria dos bois?! sei lá do ditado hahahahEntão, fica tranquila porque muitas águas vão rolar e vocês se surpreenderão com as coisas mirabolantes que vão ocorrer. aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e ah, a música que o gustavo pensou era a própria trilha sonora do capítulo, nath só é vc escutar e clicar em cima… rsrsr"Te levo para escola e encho a tua bola com todo meu amor…" rsBeijuuuuuuuuuus lindonas!!!

  7. ah, nathy, brigada pelo "cachorra" hahahaha adoreiiiii hahah sabe que qnd eu tb fico p eu chamo certo alguém de "cachorro vc…" e nós morremos de rir juntos. hahahahagora meu novo apelido é biscoito mais mais ( do trakinas ) hahah. ah não to tão bolinha assim! são os casacos de lã!

  8. Hummmmm será gente?Por que qdo a gente resolve esquecer uma pessoa com outra ihhh dá mtu certoo isso não rs***

  9. É Luma, realmente não dá certo não, experiencia propria nossa, neh, ahahaha!E sobre ela usar o vestido eu até hj não tive coragem de usar o meu!!E trakininhas, olha, eu tbm quero o Caio com a Belinha, POR FAVOR eihn, hahaha!Amo vcs!Bjos!

  10. ah! tá, to anotando os pedidos, alguém quer mais uma coisa, coca com gelo, bolinhos? rsrsrsrsrrs beijussssssssssssssss lindonas da Li

  11. Eu também quero que eles voltem!To com ciume da Bela…Mas também sei lá o que o Caio deve estar aprontando.Ainda não deve ser a hora deles voltarem,né?!hahahahaagora é a vez do Caio aprender a dar valor para ela.;***

  12. como eu falei pra Li no e-mail… é interessante praticamente conseguir ver tudo o q vai acontecer… tipo, as dores q ela vai sentir, as idéias q vão passar pela cabeça… e saber q mtas coisas vão causar sofrimento (quase) inútil ("quase" pq vai ser bom pra ela aprender as lições da vida e entender os próprios sentimentos).Eu não tenho pena de nenhum dos dois porque cada um tem o que merece e as suas experiências é que vão ajudá-los no futuro. Não leiam com um tom de ruindade, eu tenho solidariedade pela dor q ela sente e vai sentir, mas eu sei q isso vai torná-la mais forte e madura pra entender a si mesma e ao Caio. Eles não estão prontos para ficarem juntos ainda… não do jeito que eles estão. Paritcularmente, eu acho q ninguém "aprende" a conviver se afastando, nem "aprende" a viver em determinadas circunstâncias se abstendo de vivê-las. Pra mim, tem que estar ali, vivendo, aprendendo, caindo, perdoando, relevando, pedindo perdão, enfim, vivendo pra saber como é. Como lições de casa que se faz várias para se fixar a matéria. Foi assim que eu aprendi.No mais… eu quero que ela fique com aquele que valer a pena ficar. Não se conhece o coração de ninguém (tlz nem a Li conheça, já que o spersonagens acabam criando vida própria e conduzindo a estória), então, sabe lá o que será desses corações no futuro. Bem, vamos sperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *