9 comentários sobre “Cap 22: Sem singularidade

  1. poxa m,e vi agora..ela falando q ficava no msn e no orkut o dia td na solidão…nossa..ning merece essa sou eu..AUhaiuHAIhiahfazer oq neh…amor militar eh assim..mais q faz falta o carro parar na frente da sua casa e o interfone tocar de surpresa faz… sair p fazer nd..tb… são tão poucos os dias juntos..tão programados..milimitrados…. q surpresas ficam p depois… fazer oq neh..rs..bjs meninas…

  2. pouco antes de acabar de ler o texto ainda pensei: 'a bela ainda naum tocou no nome de caio hj' li mais duas linhas e ali estava CAIO… o/naum to indo com a cara desse gustavo ¬¬ mto 'chegadinho' pro meu gosto! rÃahushushuauhsuhauhastah perfeito o livro li… =)em mtos momentos me vejo na pele da belinha!sei mto bem o pq dela estar com o gustavo… =/

  3. é fê, poderia copiar o seu comentário e assinar embaixo. ai que inveja da bela! não é?mas será que ela não tem inveja de nós de ter um grande amor?é para pensar…beijoca, linda!

  4. hahahahahhah chegadinho.mell vc me mata de rir, sempre adoro seus coments divertidos!!!!hahahahahahhahae pq ela gosta? :pbeijuuuuuuuuuu

  5. a-há… é isso que ela precisava perceber: singularidade. É o algo especial… (-_-)' pena q a gente tem q passar por isso pra entender…bjos, meninas e vamos ao próximo capítulo… :)P.S.: tô de cama hoje, gripada até o talo… =P

  6. quem sabe em tita? agora só me resta o aspirantado. o meu cunhado é do 2 ano. se o teu namo for tb… ai é certo q vou estar no aspirantado dele! beijocas!

  7. oi Li!!!!! me vi agora ne pele da Belinha! o Gustavo não é exatamente um amor, mas é alguém que ta sendo bom pra vida dela… ai… ta lindo!rsrs!!

  8. Ahhh cara, adoreiiii o capitulo de hj, a Bela tá se mostrando perfeita…Apesar de o Gustavo parecer tudo de bom, ainda prefiro o Caio, hauaiaha!Bjoos!!

  9. Oooie! Fiquei um tempinho sem vir aqui! Agora deletei o orkut tb. Mas eu apareço sempre!Meninas do céu! Qdo eu leio ME dá saudade do Caio, como se estivesse no lugar da Bellinha! ahuahuaha como que pode!?Ah e esse Gustavo parece bonzinho, mas… tem aquele "mas". Ahh não dá pra saber, acho que o a Bela tem que fazer é seguir o coração, mas sem se colocar em segundo lugar. Aí que tá o dilema.auhauhauha!Quero só ver o que vai acontecer!! =9Li! Eu li sua resposta do comment lá no blog. Eu moro em Ponta Grossa, PR. Será que a gente se encontra nessas festas da AMAN?=)Beijocaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *