9 comentários sobre “Cap 36: Chega o dia tão esperado!

  1. santo Deus!!!!!! que horror!!!!! coitadinha da Débi!!!!! o que vai acontecer ???????

  2. oi amiga, oi meninas! tomei coragem e escrevi mais um capitulo do livro online Tão iguais e tão diferentes – um amor militar na maturidade

    http://www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

  3. "…O que vimos no trajeto? Árvores, vacas, árvores, mais vacas, para variar, cavalo, árvores, cavalos e… vacas…" huahuahua, morri de rir com essa parte!Sobre o Mc Donald´s meu pai me contou essa historia diversas vezes qdo eu passava por ali pra comer nas nossas viagens de familia… (dizem q é verdade mesmo isso…)E poxa, tadinha da Debi…mais a Bela vai arrumar um jeito… e qual será!? eihn!? eihn!? huahuhauha!Bjooos!

  4. ha n sei eu iria de calsa mais iria..n ia deixar de ir por calsa da roupa nem q a vaca tuça..kkkkkpo sobre o MEC ele jah tah ativado a um tempinho..ateh hj a históra n foi confirmada mais q rodou pela cidade td roudou….bjs meninas t+

  5. Amando demais…e o q será q elas vão arrumar???hauhuahuahuahuahuahuahua

  6. sério q a história do Mcdonald’s é verdadeira?! eita!!! pensava q th sido a concorrência!!!
    kkkkkkkkkkkk… #)

    e LÓGICO que a descrição do trajeto foi um dos pontos altos do cap. de hoje…sem esquecer -claro!!- o mensageiro/porteiro do Vila Rica …kkkkkkkkkkkkk… legal ele! =) ia perdendo a chave da mh mala se ele não tivesse visto!..dispersa eu..sei disso!

    voltando ao livro..tadinha da Débi!!
    “qual?”
    “qual?” pergunto eu!!
    qual? qual? qual?
    =***

  7. A história tá ótima, não perco um capítulo!Parabéns, Li!^^Beijos!

  8. era só oq faltava……. se foce eu ja tava loca por causa do vestido….huahauhuahauhaua…..beijos meninas….

  9. ah, a passagem pelos portões… quis muito compacerer, mas só deu pra ficar em casa contemplando o convite e imaginando como foi… snif snif… :'(mas vamos ver o q a Bela vai fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *