7 comentários sobre “Capítulo 41: (Daniela)

  1. Menina, dessa vez voce se superou!!!! to aqui me cocando na cadeira de curiosidade para os próximos capítulos!! beijos!

  2. rs. Tá muito gostosa a história, eu sempre leio depois, agora como leitora rs.rs.Aii que nervoso, fiquei com um frio na barriga igual a Dani!Beijos leitora querida!

  3. Li, você é muito boa em tramas… volto a insistir… se você escrevesse uma trama de suspense, nós leitores íamos ter que comprar unhas postiças… rs… E que venha logo o próximo capítulo… bjs

  4. hahaha Eu já escrevi um de romance de suspense que tenho aqui em casa. Ele é bem grande hen. Se chama … ai não vou contar. Faz o seguinte, depois desse eu vou pensar e posso reescrevê-lo aqui na net, ele já está patenteado mesmo.Vai ter que comprar unhas postiças, porque eu viajei legal heheh nesse livro de que falo.Quanto ao próximo capítulo aguarde e confie. Nas férias, então, imagina, eu livre, só estagiando, vou escrever muito. Apesar de agora começar minha pesquisa para fazer aquele livro de que lhe falei. Beijinhos meu leitor amado.

  5. Caramba!A Dani além de quebrar a promessa da irmã, ficou sem o homem que ela gosta. Só se deu mal…coitada!Estou ansiosíssima!!!!!!

  6. Li, esse capítulo foi o melhor!!!! O pior é q essas situações inusitadas acontecem de verdade…Beijos!

  7. AHHHHHHHH!!!!!!!!! o/Ai ai ai meu coração!!! o/(o melhor de ler um livro assim, é que os comentários deixam de ser pensados com cuidado para passar a diéia certa do que se quer dizer e eu apenas posso gritar e dizer "tá lindooooooo!!!!!!", afinal, os personagens é que estão me ensinando algo, e não o oposto – como o da Bela… eu adoro dar conselhos e falar um monte, mas tem horas assim que eu só quero sentir a emoção das circunstâncias!!! li, você proporciona mtas coisas pros seus leitores, gosto mto mto mto dos seus livros mesmo!!! mto mesmo!!! o/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *