6 comentários sobre “Capítulo 43: (Daniela)

  1. Nossa, muito bom!!! acho que todo mundo faz isso… fica pensando no que a outra pessoa está pensando de todos os nossos movimentos… Estou louca pra ver o capítulo do Ricardo falando sobre esse encontro Dani-Marcos.

  2. Eu também penso as vezes… penso até demais… chega ao ponto de mudar minha atitude por isso…outras não to nem aí… sou meio de fases…Agora sabe o que me pergunto, se assim como Daniela o Ricardo também não fica assim…rsBeijos querida leitora!!!

  3. Paixão…tem dessas coisas, sempre agimos para o outro e nunca para nós! Estou curiosíssima!

  4. Nossa mente é uma expert em curiosidade… Tanto a Dani quanto o Ricardo deviam se precaver mais com suas mentes… Aliás essa é uma das funções da mente… Fazer-nos pensar tanto que vivemos em uma completa ilusão de achismos, e esquecemos de ver a realidade… Que venha o próximo capítulo!!!

  5. Oi Eliane, Estou aqui ansiosa pra saber se a Dani e o Ricardo vão se entender… Todo dia olho meu bloglines pra ver se vc já escreveu outro capítulo 😉

  6. Eliiiiii!!!!!! É tão tão tão empolgante!!! Eu consigo ver as cenas se apssando na minha cabeça, nitidamente!!! o/Cara, eu tava pensando em transformar seu livro em um filme amador, que acha? uahahahaha Ia ficar linnnnnnnnnnndo!!! Quero dizer, considerando os recursos, neh? rsss… aiaiaiaiai!!! Só mais um capítulo por hoje, senão, não durmo!!!!!! o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *