5 comentários sobre “Capítulo 49: (Daniela)

  1. Recebi um telefonema de uma leitora querida pedindo para eu não acabar nunca essa estória, porque está viciante, segundo ela. rsrs.Bom, estamos agora bem pertinho de virar as últimas páginas.Mas não se preocupem, porque ao fechar o livro vocês vão olhar para mesa e ops… Outro! 😉 Não percam.É tão gratificante para mim que vocês dêem suas opiniões. É por causa delas que eu escrevo cada capítulo.Se quiserem divulgar meu livro, nossa será uma ajuda e tanto para mim. Queria aumentar o número de leitores que se divertem com meus personagens.Beijos no coração de vocês.E ah! No próximo livro haverá um espaço para colocar os links de todos vocês. Estou preparando.

  2. Nossa, será que a Alice vai descobrir que os 2 estão juntos? E o Guimarães? Onde está agora que a Alice acordou? !!! Ai, muitos questionamentos…

  3. muito legal Eliane.,,seu link ja tenho no blog..mas vou colocar num post qquer dia. Tenho uma colega que também quer editar um livro ..com entrevistas que ela faz com estrangeiros..mas por enquanto nao conseguiu..Bem..a visita deve ser de Alice não? agora complicada esta relacao..pq Ricarda a traiu..mas eu acho que se ela sempre amou Guimarães…vai acabar ficando tudo bem…:)abracos

  4. Vou cobrar, hein, Li? :))))Beijos!!!!!

  5. oii ..muito curiosa pra saber o q aconteci com Daniel e Angelica,no proximo livro …e estou amando seus livros,nenhum deixa à desejar…bjoooos e parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *