25 comentários sobre “Capítulo 54: (Ricardo) Final

  1. Eliane,Que lindo!!! adorei ter acompanhado seu livrinho!!!!Não preciso nem te falar que quero saber sobre o outro livro, não é?Sou sua fã!!!!!!!!beijos!Mercia

  2. Olá, Mercia. Que maravilha que gostou. Tenho certeza que vai então gostar mais ainda de saber o que aconteceu com os filhos de Ricardo e Daniela e Guimarães e Alice. Você já está entre os meus leitores vips devidamente linkada no meu novo livro. Passarei no seu blog para te avisar.Beijos!

  3. oi Li!!!!!! parabéns!!!!!! adorei ter acompanhado a trajetória dos seus personagens… lindo!!!!!!!o meu livro está para terminar também… e tem gente me pedindo a continuação dele, com o Gabriel crescido… mas eu não sei… pensei numa história que contasse a trajetória de vida de uma mulher… eu escrevi há 10 anos e agora minha irma me sugeriu que publicasse ele… mas gostaria sinceramente de sua opinião!!bjus! e mais uma vez, parabéns!!!!

  4. Miga!!!!!Linda ahistória…. Ô pessoa pra escrever bem!!!!!!Manda pro meu e-mail… nath_lopes@hotmail.comBeijooooooooo! Te adoro!

  5. Oi!!Nossa, sério, ameiii a história!!! com certeza quero ler ainda váários outros livros de sua autoria!! minha url tá com o nome aí no post!!Bjos

  6. Oxi, tão doce essa estória.Não esquece de me mandar o endereço do novo livro.beijos.=)

  7. ahhh li…ameio o final…mas continua com s história do daniel….aposto que ele vai encontrar com a filha do guimarães..rs….ai ai…mas falando sério, acompanhei tudinho e estou doida para que comece outro!!

  8. Que bom que gostaram!Está pronto o design, agora é só começar a postar.Vou passar para avisar a todos.Um grande beijo!Li

  9. Só para registrar minha presença aqui também. Eu li capítulo por capítulo… um a um… quase todos os dias eu entrava aqui por novidades! Adorei, Lí!Te adoro muito e já estou ansiosa pela outra parte!beijão!

  10. Adorei o final..claro que até chorei imaginando a cena..:)Não importa..o amor sempre vence…e isso é o que importa.Desejo um natal de amor e felicidade pra vc.!Ja estou esperando o próximo. vai comecar este ano?? ou deixar pro inicio de 2007???bjs

  11. Clap, clap, clap, clap… D++++ … Li, adorei o livro… e já estou ansioso pelo próximo… Continua assim, amiga… Há tempo de plantar e de colher… Atualmente, você está plantando… E pelo que vejo sua colheita será muito farta, e é provavel que não demore muito… Grande beijo de mais um dos seus inumeráveis fãs!!!

  12. Olá Eliane, Que bom tyer acompanhado seu livro. Adorei a historia e o final foi ótimo. Quero continuar a ler a historia dos filhos deles.beijos e parabéns pelo livro

  13. Oi minha linda,Amei o final da estória e estou esperando a outra tá?Aproveito para te desejar um feliz 2007!!! Que Deus te ilumine hoje e sempre!!!Beijos,Mamãe.

  14. Eliane,Passei por uma cirurgia e acabei ficando uma semana sem ler, nem te falo o quanto senti falta.E hoje vim ler tudo… Adorei a estoria, a riqueza dos detalhes, e quero sim saber sobre o proximo.Um beijo!! PARABENS!!

  15. eliane…adorei ter lido essa historia….muito emocionante…me vidrei nela…ate acabar e ler…gostaria de sabe o q vai acontecer com os filhos agora…vai ter continuaçao??adorei esse seu jeito d escrever q podemos imaginar a cena…..espero q saia a continuaçao aki online….bjusssssucesso pra vc…..

  16. Primeiro: FELIZ 2007!!!!!!!!!!!!!!a história me arrepiou em vários momentos e o final foi delicioso, amei ter acompanhado.Na fase que estou a única coisa difícil é acreditar que isso não é ficção, que pode existir.

  17. Li, fico muito feliz pelo seu sucesso! Tenho certeza de que vc vai conseguir atingir mais pessoas que poderão ter suas publicações em suas próprias estantes! 🙂 Não esqueça de me passar o endereço do novo livro! Estou ansiosa!!!!Beijinhos, querida amiga.

  18. oi, Eliane!Tudo bem? Acabei de ler o livro e amei! Queria lhe dar parabéns! Também quero saber o endereço de "Angélica fora do Paraíso", meu email é>: tata_menezes10@hotmail.comAbraços,Thaís

  19. E o público fica de pé, aplaude entre sorrisos e lágrimas mais uma aventura da autoria de Li.Emoção e ação em cada capítulo, lágrimas e sorrisos em muitos momentos, tensão e curiosidade em tantos outros. E cá estou, totalmente emocionada com a narrativa de um momento da vida desses personagens. Porque não há um "e viveram felizes para sempre" quando existem gerações para contar suas estórias. E esperamos ansiosos, por mais uma edição do diário de bordo de Li, narrando a vida dos personagens criados por ela, mas que têm vida própria!E que venham as estórias!!! o/(Uma estória linda, muito bem escrita, envolvente, emocionante, que te tira da sua realidade e te leva para dentro das cenas, como que em terceira pessoa, assistindo de perto cada momento… Li, você é uma grande escritora! Estou muito feliz de ser sua leitora!) o/

  20. Oi Li…eu de novo…bom, como li este tbm e adoreeeeeeei! tinha que deixar minha markinha de passagem, né…sabe que adoro suas histórias, né…entaum…issoo aeh… sei que um dia o sonho de publicar um livro vai se realizar…pode apostar…rsrsbjo ni vc e té mais…PS: a história tava tão boa que li este em kestão de quatro horas…bom demais…

  21. oi adorei tua estoria vou virar fã de carteirinha. nao vejo a hora de ler mais um. beijos da tua nova fã. bel.

  22. Eliane…eu realmente fiquei fascinada pelo modo que você escreve. Essa história me prendeu desde a primeira frase. Arrancou aqueles risinhos de quem gosta de uma cena romântica, e lágrimas devido às brigas do casal. Tirando alguns erros de português e algumas raríssissississimas confusões com personagens no decorrer da história [desculpe, eu sempre noto esse tipo de coisa]. Mas a história em si me fascinou! Você tem muito talento!qualquer contato:boti_ju@hotmail.comJuliana. (:

  23. eu gostei mt dos seus livros…são fascinantes os melhores q ja li…por favor responde eu kero continuar lendojessyca_apx@hotmail.com

  24. Amei os seus livros! Só li 2 por enquanto, e acho um absurdo voce não conseguir uma editora!Adoraria receber os proximos livros pelo e-mail!O meu é liviatoniolli@hotmail.comaguardarei ansiosa!Obrigada!

  25. Oi… A estória é fantástica!!! Continue com esse trabalho maravilhoso! Gostaria também de saber o endereço de "Angélica fora do Paraíso", meu email é: anapaulajoaquim.sc@gmail.com! Desde já agradeço a atenção!Abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *