7 comentários sobre “Capítulo 6: (Daniela)

  1. oi! comecei a ler hj! foi bom pq como a trama já estava mais desenvolvida o interrese se torna maior. Gostei, conflito de ideais, torcida p/ o Ricardo largar a alice e ficar com a daniela, ambos se dando cada vez melhor, etc. Posso só fazer uma obs? vai mais devagar com a intimidade entre os dois. na minha opinião mesmo ela sendo atirada, qd se chega sem conhecer as pessoas um dia nao basta p/ tanta cumplicidade. e outra coisa (mais eu sou implicante mesmo) vc pode ganhar um processo por criticar tanto um filme q nao é seu. mais Fora isso, adorei. espero cenas do proximo capitulo. espero q nao fique chateada comigo. bjsPs: duvido adivinhar quem sou eu. Não me odeie, só quis dar minha opinião sincera!

  2. Eu não odeio quem tem opinião própria. De modo algum. Pena que quem tem opinião e se esconde tem falta de coragem.Quanto a crítica ao filme, não foi dito que é bom ou ruim, isso foi uma opinião própria sua, meu caro. Todos estes erros de gravação foram publicados e divulgados pela internet.Quanto à intimidade, não se preocupe, não vai ver nenhuma cena de sexo no próximo capítulo, essa velocidade não está no meu script.A malícia está na cabeça e na interpretação de quem lê. Intimidade profunda para você é alguém tirar o cabelo do rosto?Ah! Dono da verdade, volte sempre só não seja fraco demais e se esconda atrás das suas opiniões.Eu não escrevo para que ninguém goste. Mas que que eu posso fazer se tenho mais de 50 acessos diários? ;p rsQuem você é? Ora, claro que sei. Mas sei ser profissional e não misturar as coisas.

  3. Oi Lindinha,Estou lendo e ADORANDO a estória. Nem sempre dá para deixar comentários, mas estou lendo tudo.Adoro seu jeito de escrever.Achei engraçado a pessoa dona da verdade dizer que não dá para se ter tanta cumplicidade de um dia para o outro. Muito pelo contrário. Quando a química acontece a cumplicidade é imediata, mesmo sem a gente querer. Essa pessoa ainda não viveu nada da vida :)Beijos,Soraia.

  4. Soraia, obrigada pelo carinho mesmo!Pois é. Esse dono da verdade aí é um carinha que nem vale a pena te dizer quem é…Dele eu dispenso qualquer opinião.Não preciso de pessoas invejosas na minha vida.Muitos beijos para ti minha querida!

  5. Adoro ver a coisa esquentar. Falo sobre a discursão… O Dono da Verdade bem que sabe que a internet é um caminho sem volta, caiu na rede é peixe.ExisteM Inúmeros Blogs de críticas de filmes, uns baixam o cacete, outros vendem peixe podre. Eu fui assistir Super Man, e daí?Está todo mundo metendo o malho no coitado, mas cada um tem um ponto de vista.Enquanto ao Ricardo e a Daniela…Humm… as cenas vão esquentar, afinal é uma ficção virtual.É claro que aqui não é o Blog da Surfistinha, que vai ter posições, tipos de homens diferentes na cama etc.. A Li é sensata!!!Vamos que vamos!!

  6. Thank you darling!!!!!

  7. Uma pessoa que assina como "dono da verdade" já perde qualquer referência de modéstia e humildade. Tsc tsc tscTo adorando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *