LEITOR DE LIVROS

Como receber os livros no meu Kindle

Confira o vídeo abaixo com o passo a passo ou veja as instruções nessa página à seguir:

O que você precisa fazer?

Passo 1: Incluir e autorizar os e-mails que serão usados para enviar o livro.

Entre no site da Amazon e faça seu login. Lá, busque no meu “Dispositivos e Conteúdos”, depois “Preferências”. Role a página até o final e ache a opção “Lista de E-mails aprovados”. Inclua nessa lista o e-mail: [email protected] 

Passo 2: Copiar seu e-mail Kindle (que não é o seu e-mail pessoal, mas alguma coisa [email protected])

Nessa mesma página onde autorizou o e-mail, mais acima, você verá o e-mail Kindle do seu dispositivo. Anote e envie para nós.

Passo 3: Aprove o E-mail de autorização da Amazon em 48 horas.

Depois que a gente te enviar o livro, vamos te avisar. A Amazon por segurança irá te mandar um e-mail e te perguntar se você está ciente e autoriza receber. É só apertar o botão azul do e-mail dando seu ok. Pronto, o livro vai ser carregado no seu aplicativo ou aparelho Kindle.

Para melhor visualizar essas etapas, veja o vídeo desta página logo acima.

Li Mendi - Autora de Romances na Amazon

Dúvidas Frequentes:

Se você esqueceu, caiu no spam ou não conseguiu priorizar, basta nos avisar o que aconteceu. Iremos enviar de novo para você. Neste caso, por favor, fique atento(a) para atualizar em 48 horas.

Você pode mandar para a moderadora do grupo no privado. Ela é a moderadora do grupo no Whatsapp. 

Se você tem vários e-mails Kindle, é porque deve ter instalado sua conta em vários aparelhos. Envie para gente o e-mail do aparelho onde irá ler o livro. Pode ser do celular, tablet ou Kindle Reader. Mas se desejar que enviemos para mais de um, é só mandar os e-mails e explicar isso para nós.

Não. Você poderá ler quantas vezes quiser, pois ele não está sendo lido como em uma assinatura como o Kindle Ilimitado. Ele ficará no seu dispositivo. Mas, infelizmente, se houver alguma atualização de um livro que recebeu, a Amazon não conseguirá automaticamente atualizá-lo. É importante esclarecer isso.

O seu e-mail pessoal é aquele que você usa para enviar seus e-mails. O e-mail que a Amazon cria e é chamado de e-mail Kindle é como um "endereço" da sua biblioteca Kindle. Com ele, a gente consegue mandar o livro direto para a sua prateleira virtual.

Infelizmente, esse recurso é apenas para quem ler através do Kindle Ilimitado. Quando enviamos o livro para o seu aparelho, você pode fazer as anotações mas não conseguirá ao final enviar todas para o seu e-mail.

Não gostamos de fazer spam e respeitamos o seu tempo e disponibilidade. Por isso, procuramos questionar aos parceiros que deixam de participar ativamente do grupo se querem continuar e se podemos seguir enviando. Fazemos isso de modo privado e com respeito ao seu momento pessoal e literário. Não se preocupe, não vamos fazer SPAM no seu Kindle. E, lembre-se, sempre você poderá aprovar o envio através do e-mail que a Amazon usará para entrar em contato com você.

Além disso, a cada 6 meses, renovamos a inscrição no grupo. Dessa forma, todos que estão ali se sentem felizes e motivados porque desejam estar nessa mesma vibração literária.

Se por qualquer motivo pessoal, você não deseje mais estar na parceria, entenderemos. Basta enviar mensagem no privado para a moderadora do grupo. Não precisa descadastrar nosso e-mail lá na sua conta Kindle, pois não enviaremos nada sem que deseje. Mas se quiser, pode retirar, fique à vontade. Aconselhamos não descadastrar porque pode ser que no futuro participe de algum sorteio no Insta da Li ou pelo grupo de leitores dela e queira receber um livro sorteado. Neste caso, o e-mail já vai estar pré-autorizado lá e pode facilitar para você. Mas fica ao seu critério. Respeitamos seu momento e sua privacidade.

Dúvidas ou suporte: escreva para [email protected] ou envie mensagem pelo zap para a moderadora do grupo.