Kindle Amazon - Livros Grátis no Kindle Ilimitado

Laços do Destino de Janaína Sabidussi

Romance Amazon Lacos do Destino Janaina Sabidussi

A vida simples e sem muita emoção da bibliotecária Juliana Santiago, que vive em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sofre uma mudança drástica depois de postar um comentário em uma das redes sociais de Edu Constantini, um dos atores mais badalados do momento.

A partir daí surge uma amizade e um romance que nenhum dos dois esperava. O que fazer, no entanto, quando a vida os empurra em direções opostas? Esse amor será capaz de superar as intrigas que os cercam e as suas próprias inseguranças?

Quantas vezes temos vontade de postar algo na internet para comentar uma foto e nos falta coragem? A personagem Juliana desse lindo livro não só foi cheia de personalidade e postou como ganhou o coração do Belíssimo Edu. Digo Belíssimo porque virou meu crush literário.

Uma história com reviravoltas de pedir o desfibrilador pro nosso coraçãozinho de leitor! Janaína tem um estilo muito próprio de nos trazer para dentro da cena de maneira única, conseguimos visualizar tudo que acontece e também mergulhar na paisagem interna do personagem.

Parabéns a autora por mais esse projeto lindo e que venham mais casais apaixonantes. Porque você vai terminar com gostinho de quero mais. Já vou logo avisando, hen?!

“Havia algo nele que me fazia confiar no que me falava, sabe quando você acaba de conhecer uma pessoa e tem a sensação de que a conhece a vida todinha? Era exatamente assim que estava me sentindo em relação ao Edu”.

(Juliana em Laços do Destino)

Para comprar, clique no botão amarelinho abaixo:

Detalhes do produto
ASIN : B08F4N9YRW
Idioma : Português
Tamanho do arquivo : 1877 KB
Leitura de texto : Habilitado
Leitor de tela : Compatível
Configuração de fonte : Habilitado
Dicas de vocabulário : Não habilitado
Número de páginas : 222 páginas

Janaína Sabidussi é autora também de “Não Desista de Mim“, confira a resenha, clique aqui.

Não Desista de Mim - Romance de Janaína Sabidussi Amazon

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer fazer um comentário?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *