Livro Onipotente de Vauline Gonçalves

O Livro Onipotente é definitivamente um romance escrito com muito brilhantismo!

Livro Onipotente - Vauline Gonçalves

A obra Onipotente é quente sem ser vulgar; trata de um CEO sem cair no lugar comum e trabalha como ninguém o personagem como anti-herói envolvente.

Marco tem consciência do que pensa, do que faz e do que é, ainda sim quer melhorar por amor.

Vemos sua evolução página a página. Por vezes nos enlouquece com suas atitudes e já estamos outra vez torcendo e querendo mais.

Um livro tão delicioso que já indicou trancar sua agenda, porque vai vir aí uma ressaca literária das boas!

Vamos ao resumo aqui da história para você ficar com tanta vontade quanto eu fiquei quando me indicaram:

Após anos de dedicação à sua pesquisa, a cientista Olívia Moniz descobriu que indústrias brasileiras estão violando códigos de segurança na produção da soja e colocando vidas em risco. Sem recursos para aprofundar as pesquisas e provar quem são os culpados, Olívia será capaz de fazer coisas que jamais imaginou para alcançar seu objetivo.

Marco Antônio de Alencastro é um workaholic viciando em poder, um homem tão fascinante quanto intimidador e que luta todos os dias para não cair de onde está: o topo do mundo. Como sócio do Grupo Futura ― a maior produtora e exportadora de soja do Brasil ― Marco Antônio decide “pagar para ver” até onde a doutora Olívia pretende ir com sua pesquisa caluniosa e, do seu jeito, manter as coisas sob controle.

A imponência do onipotente e a determinação da cientista serão postas à prova em uma guerra movida à sedução. Nessa batalha de titãs as armas envolvem traição, ambição, mistério e uma paixão desmedida, levando os personagens aos seus limites e à pior das escolhas: Ética ou Amor?

O onipotente é um romance adulto, com temas polêmicos (sem gatilhos) e a visão clara de que ninguém chega ao topo sem pisar nas flores. O maior dilema que o leitor irá encontrar, será com seus próprios valores: qual o limite da sua justiça?

“Não há erro em se entregar, meu amor. Quando uma pessoa se entrega, quem perde é quem não capacidade para receber o presente. Se ele não sabe receber a sua entrega, ele sim é digno de pena.”

 

Para comprar, clique aqui >>

 

Sobre o Vauline Gonçalves

Autora Vauline Gonçalves

Jornalista, roteirista e escritora de Salvador (Bahia), lançou seu primeiro romance em 2016, intitulado “Estio” – um romance de época ambientado no Brasil Rural. Desde então, foram mais 6 romances com mais de 10 milhões de leituras digitais.

Afirmando-se apenas uma escritora de romances, Vauline aventura-se nos mais diversos gêneros, como realismo fantástico, histórico e contemporâneo, contudo, mantém o toque erótico com elegância em meio aos dramas realísticos e emocionantes que constrói.

Suas obras são: Estio, A herança (conto), Bellanne-se! (Duologia), A volta do lobo, À trois: um amor a três, Golpe de Mestre (conto em antologia), Esfinge (conto antologia) e o último lançamento (2020): O onipotente.
Livros da Autora:

Onipotente

A herança

A herança, a volta do Lobo

À trois

Estio

Bellane-se

Bellane-se, sem controle

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer fazer um comentário?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *