POLITICA DE CANCELAMENTO

Política de Cancelamento

Os cursos, mentorias anunciados neste site possuem uma garantia de até 7 dias. Ou seja,  caso o aluno efetive uma compra e se sinta insatisfeito dentro do prazo de garantia estipulado de até 7 dias úteis, este poderá solicitar o cancelamento e reembolso.

A seguir, confira abaixo o passo a passo e os prazos para o processo de estorno.

Se você já solicitou o reembolso e quer conferir o status, clique no botão abaixo e faça sua solicitação de acompanhamento. 

Como solicitar o seu cancelamento:

  1. Acesse o botão abaixo e faça o preenchimento com muita atenção e leve em consideração os seguintes passos: 

2. Escreva o código da transação e o e-mail usado na compra.

Dica: você pode encontrar o código da transação da sua compra no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. São apenas 2 letras e alguns números.

Abaixo, a imagem do site que abrirá para você quando clicar no botão acima mencionado.

SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO PLATAFORMA HOTMART CURSOS

4. Clique em Avançar.

5. Selecione a razão que está solicitando este reembolso para que possamos entender o problema e procurarmos melhorar cada vez mais os serviços.

6. Clique em Avançar.

7. Pronto! Seu pedido de reembolso foi enviado e será processado.

8. Para acompanhar o status do seu reembolso, clique aqui.

Deu algum problema no seu reembolso? Veja aqui como fazer.

Entenda os prazos de todo o processo de reembolso:

  • Você tem até 7 dias de garantia para solicitar o estorno, caso não esteja satisfeito com o produto. (Não contará domingo e feriado nacional).
  • A Hotmart e o produtor de conteúdo tem até dez dias de prazo a partir da sua solicitação de estorno para avaliar, aprovar e comunicar ao seu cartão de crédito.
  • O seu cartão de crédito ao receber o aviso da Hotmart por sua vez tem de 30 a 60 dias para fazer o estorno.

Entenda como será feito o estorno no seu cartão de crédito para compras com cartão:

Para compras feitas com cartão de crédito  o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como HOTMART, PAYPAL ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  • A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
  • A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
  • A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Entenda como será feito o estorno se sua compra foi feita por boleto ou débito bancário:

Para compras feitas através de boleto ou débito bancário o prazo para que o valor esteja disponível na conta informada é de 7 dias úteis a partir da data de liberação do reembolso.

Dúvidas? Escreva para [email protected]