Amor Pixelizado
Mônica, uma divertida fotógrafa, acorda em um quarto de hotel e se dá conta de que ao seu lado está seu grande amigo dormindo.
A moça não lembra como isso aconteceu, pois havia tomado um remédio forte antes de se deitar.
Para piorar, seu amigo também não sabe como veio parar ali. É assim que os dois se esforçam para montar o quebra-cabeça dos fatos e levantar as hipóteses de como o destino os uniu daquela maneira. Naquele quarto apertado e desprovido de roupas e qualquer enfeite, os dois abrem seus corações, se mostram um para o outro frente a frente e começam a se ver com mais foco.
Se antes a amizade dos dois ficou afastada como uma foto pixelizada que perdeu a nitidez, depois de ficaram juntos naquele quarto, não sairão igual dali.
Descubra nesse final surpreendente como esse casal romântico e divertido foram pegos por uma peça do destino!
[Indicado para maiores de 18 anos.]
Comprar na Amazon
Li Mendi –
Não apenas pelo divertimento da história, mas também por terem um tempo a sós e conseguirem se comunicar e se expressar de uma maneira que antes nunca haviam se permitido, essa história curta, mas cheia de sentimentos nos prende do início ao fim. Fora tudo isso que já mencionei anteriormente, a história toda se passa em um hotel, e eu acho incrível quando leio essas histórias que se passam apenas em um ambiente e são tão boas quanto se os personagens tivessem viajado para vários lugares. É aquele tipo de leitura que você pega para ler depois do almoço ou depois da janta, para relaxar um pouquinho e quando percebe já finalizou. (@leiturasdaadriana)