Blog da Li

O que eu amo quando eu te amo?

Blog da Autora Li Mendi de Livros de Romance na Amazon

Eu quero um dia dos namorados para lembrar que em algum lugar um homem muito especial leva consigo o meu coração. Quero esse dia para sorri feliz e ter a certeza de que vamos ficar juntos um dia. Vou comemorar sozinha a alegria de amar de verdade.

Esse sentimento é muito superior e mais elevado que o falso romantismo das vitrines das lojas repletas de corações. É um elo acima das promoções de celular, de sapato, de perfume, porque ele não tem preço e, se tivesse, nem um dinheiro conseguiria alcançar seu valor.

Quanto custaria a distância, quantas moedas equivaleriam a ausência dos beijos, abraços, cheiros e carinhos? Impossível mensurar.

Essa semana ele está no campo e eu sem sua voz, sem nem algumas palavras de carinho ao telefone. Mas tenho aqui comigo seu coração e isso é o verdadeiro significado desse dia.

Muitas pessoas gostariam de ter um namorado para poder ganhar presente nesse dia e se sentirem importantes, para mim o meu amor é o próprio presente me dado pela vida.

Eu era alguém triste, magoada e incrédula a respeito da felicidade e do nada me apareceu ele com seu jeitinho doce e amoroso. Não desistimos do nosso amor nem quando seu pai teve que se transferir para outro estado e ficamos ainda mais longe de corpos. As pessoas não entendem como administramos isso. Mas amor não é algo que se “gerencie” feito uma empresa, simplesmente “É” e pronto.

Santo Agostinho pergunta “O que eu amo quando amo a Deus?” eu poderia perguntar também: “O que eu amo quando eu te amo?”. Amo sua sobrancelha desenhada e ficar brincando de penteá-la com a ponta dos dedos. Eu amo quando você vem se aninhar no meu colo e eu beijo sua cabeça cheirosa. Amo quando me abraça e aperta com força e eu brigo com você “que vai me quebrar” e você sempre cai na gargalhada. Eu te amo porque você é para mim tão íntimo como um irmão. Podemos colocar a mão na comida um do outro, vestir a mesma meia, dividir a colher do sorvete. Não há uma linha limite do pudor, da moral, porque somos despidos de qualquer distanciamento.

Quando você chega e joga a mala no chão, eu sinto que tudo vale a pena.

Esse último dia dos namorados longe será um dia muito feliz, porque eu te amo e saber que você me ama é o que importa de verdade!

(4) Comentários

  1. Tita diz:
  2. Tita diz:
  3. Tita diz:
  4. Jéssi diz:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
1
Escanear o código
Olá 👋
Como posso te ajudar? Escreve aqui para mim que eu em breve entro em contato para te responder.